Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém troca meu avatar?


ItzMasuga
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém troca meu avatar?

 

fiz um set pra usar aqui na WC mais quando vou tentar editar diz que o arquivo remoto é muito grande, sendo que nenhum dos 2 possui mais que 150x300, os avatares são esses :

 

4u2vWpv.png

 

MzZFsSP.png

 

editei usando em outro fórum para testa se o erro era no avatar mais não, lá funciona, por favor alguém edita com o 2?

 

MzZFsSP.png[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que além da limitanção nas dimensões do arquivo (150x300), também temos um limite no tamanho do arquivo (máximo de 64kb).

Então esses dois pontos precisam ser vistos antes de colocar um novo avatar. Seu arquivo tinha 134kb.

 

55kb

fj6W1oO.jpg

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por diminuir, vou ver se funciona o que você upou, se puder, antes de fechar o tópico me ensina a diminuir os KB da imagem?

toda vez que quero editar acabo desistindo por que eu não consigo e sempre aparece essa mensagem.

 

@Edit, funcionou, pode fechar se puder antes me explicar eu fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como utilizo o Photoshop, ao salvar em .jpeg o programa me dá algumas opções de qualidade. Reduzindo a qualidade do arquivo o tamanho do mesmo também é diminuído. Existem diversas maneiras de fazer, mas na minha opinião essa é a mais fácil.

 

ZNB6oty.png

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.