Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal GOL DE PLACA, 4 a 6 de Julho


teteu028
 Compartilhar

Posts Recomendados

140630_WorldCup_Fourth_forum.jpg

 

FAQ

 

 

1) Como funciona este evento?

R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 90 dias? Sim? oops, nenhum item para você...

Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos 2 eventos em um só. Se você jogar uma partida completa, no mapa Estádio, em qualquer um dos dias do evento,

receberá Pá Red Dragon (7 dias). Se você quer uma recompensa melhor o desafio será maior.

Vença 10 partidas no mapa Estádio, em qualquer um dos dias do evento, e ganhe a Pá Red Dragon (30 dias).

 

 

2) Como assim jogar 1 (uma) partida completa?

R: Para que a partida conte para o evento é necessário que você a jogue do início ao fim com um mínimo de 6 jogadores na sala.

As partidas podem ser jogadas em qualquer dia e horário, desde que dentro dos dias do evento.

 

3) Como assim jogar e vencer 10 (dez) partidas?

R: Para que a partida conte para o evento é necessário que você vença o confronto, jogando do início ao fim, com um mínimo de 6 jogadores na sala.

As partidas podem ser jogadas em qualquer dia e horário, desde que dentro dos dias do evento.

 

4) GP & EXP?

R: Jogue nos servidores do CrossFire AL nos dias e horários citados abaixo e receba +% GP e Experiência!

 

Sexta-Feira: +200% GP/EXP das 19:00 às 22:00 horas

Sábado: +200% GP/EXP das 13:00 às 16:00 horas

Domingo: +200% GP/EXP das 13:00 às 16:00 horas

 

5) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?

R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.

 

6) E os eventos de EXP/GP, ocorrem normalmente?

R: Sim, os eventos de GP/EXP ocorrem nos dias e horários citados.

 

7) Quando os itens serão entregues?

R: Serão entregues na SEGUNDA-FEIRA 7 DE JULHO.

 

8) Preciso jogar as partidas no mesmo dia?

R: Não, você pode jogar as partida em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.

 

9) Para uma partida ser computada quais os requisitos necessários?

R: Cada partida, para ser válida, deverá ser jogada do início ao fim em uma sala com no mínimo 6 jogadores.

 

10) Se eu completar os 2 eventos, uma partida completa e vencer mais 10 partidas no modo futebol ganharei os itens em dobro?

R: Não, você receberá apenas um dos prêmios. Caso jogue uma partida completa e vença mais 10 partidas do modo futebol você receberá o prêmio maior, Pá Red Dragon (30 dias)

 

By [GM]Paranoid/z8games.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.