Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutençao 28/12 e Hoje que nos Cria Script..^^


musanja
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal e Hoje 28/12 que nos vamos criar Script's apartir das 11h os melhores criadores de Script's poderao começar a criar e colocar aqui na Cw ok entao eu sei que ai acontecer isso por que eles vao dar um Mod no Gc entao Go Go GO criar Script's ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...bem entereçante sabia q os hacks daqui é tudo copia da cheats brasil mais isso ñ iumporta eu quero um hack bem dahora pra eu pegar cazeaje junior pq gostei do ataque dela deve ser bom e quando vai no heroico pra pegar alem de ganhar titulo ganha exp e a mascote cazeaje e é hoje q eu vou pegala por causa dos hacks q vão laçar será q vai lançar a terceira classe do sie se for vo pegala tbm :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o tak dele e muito forte. Gente viita meu Melhor Topico com video ainda por cima o primeiro da Wc.:D

 

Link dele : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/263992-video-download-extraido-e-compactando-arquivos-kom.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa gente eu ainda nem peguei a 2 classe do sieg e olha q eu ja tenho ee a um tempao eu peguei no 2 dia q lançou e n tive vergonha na cara pra pegar aushuhasuhsauhas

por favor upem meu goku n cai o dedo ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

jeferson e so vc excluir a pasta chamada ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.