Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda com pasta Data.


victorkms
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, antes de mais nada bom dia/tarde/noite à todos.

 

Sou novo por aqui, então espero que me desculpem caso tenha postado na área errada do fórum.

 

Bom, direto ao ponto, estou começando meu servidor de Rag, e como o fórum do Cronus e do eAthena estão em manutenção estou com muitas dificuldades de conseguir uma boa pasta Data, e além da qualidade fico preocupado com a procedência destas pastas que estão disponíveis por aí...

 

Então venho até aqui para pedir que me ajudem, alguém possui uma boa pasta Data, sem alterações (estilo bRO), que possa hospedar em qualquer host de arquivos para mim? (4shared e afins)

 

Desde já fico muito grato pela atenção.

 

Aguardo por respostas.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pasta data aqui , mais esta modificada , funciona com o hexed 20120410 , vou te passar o hexed junto tbm , qualquer problema com a criação do serve pode manda um mp ai que eu te ajudo , já que o cronus foi fechado recentemente e br-athena já tem um tempo tbm.

Tu pode usar suporte no hercules . Vou dar uma arrumada na pasta data e já mando o link .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.