xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Imagens do jogo para iphone do Grand Chase, produzido pela ntreev. Obs: primeiro tópico foi apagado para recriar um com mais conteúdo. Créditos: Unknow -Imagem ao iniciar o jogo- -Lobby- -Personagens- -Árvore de talentos- -Fail quando tenta upar skill- -Árvore de talentos- -Escolhendo a missão- -Loja- -Equipamento- -Pantano do Leviatã- -Cemitério dos mortos- -Ente- -Vitória- -Derrota- -Encontrando o jogo na store- -Indo baixar- -Classificação do jogo- Como Joga Assim que entrar no jogo ira aparecer uma tela para você escolher o que fazer (imagem 2),nessa tela você escolhe onde quer ir (loja/equipamento,missão,ver seus personagens,modificar suas skills [árvore de talentos]ou retirar/colocar o som no jogo). Começando o jogo : Ao iniciar o jogo você deve ir direto nas suas skills e colocar as que você quer usar,ou fortalecer as que são permitidas(Imagem 4/6),caso não tenha level ou não tenha SP Point o suficiente ira aparece uma janela avisando (imagem 5). Missão : Depois de se equipar você vai para o mapa do mundo (imagem 7) lá você ira escolher a missão que quer lutar (pode escolher qualquer uma).Na missão ira aparecer seu personagem,o boss e uma aba no canto com as skills que equipou e a opção desistir (imagens 10/11/12).Para atacar você deve clicar em um dos ataques equipados,caso não tenha nenhum equipado não podera atacar. Caso você consiga matar o boss ira aparecer "Good" (imagem 13) caso contrario ira aparecer "Fail" (imagem 14) Creditos: Chase Delight ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guick17 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 faz um tuto de como instalar e rodar no iphone pra mim poder jogar dia e noite e qualquer lugar no meu iphone, e provavelmente tbm deve rodar no meu itouch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 faz um tuto de como instalar e rodar no iphone pra mim poder jogar dia e noite e qualquer lugar no meu iphone, e provavelmente tbm deve rodar no meu itouch Cara eu nao sei como e ki instalar nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 legal cara parabéns pelo topico fico com meu tks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 legal cara parabéns pelo topico fico com meu tks :D Vlw kra t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 será q roda no LG cookie ? é touch screen tbm aah tomara q rode xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 será q roda no LG cookie ? é touch screen tbm aah tomara q rode xD Cara eu ano sei nao viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari447 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Carinha voce caprichou no topico em. a e gostei da sua sing assinatura e avatar da mari eu amo ela so novo aki no forum e gostei muito dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Carinha voce caprichou no topico em. a e gostei da sua sing assinatura e avatar da mari eu amo ela so novo aki no forum e gostei muito dela A kra vlw ai eu sei so to trazendo informaçoes e obrigado pelos elogios ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiraloka 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Voce tem ke tem o itune e mudar a linguagem dele coloka no EUA e vct tem ke ter conta no itunes ae vc vai no negocinho de procurar no conto de cima esquerdo da tela e coloka grand chase lite ae vc acha:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Voce tem ke tem o itune e mudar a linguagem dele coloka no EUA e vct tem ke ter conta no itunes ae vc vai no negocinho de procurar no conto de cima esquerdo da tela e coloka grand chase lite ae vc acha:cool: Isso mesmo como o carinha falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 q chato pensei q fosse mais legal .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 q chato pensei q fosse mais legal .-. Eu tbm pensei mas da pro sustento ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 bem legal o topico mas ja não tinha outro senão me engano '-'..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 bem legal o topico mas ja não tinha outro senão me engano '-'..... Nao... Nao ... tem nao cara vc deve ter se confundindo , como eu falei os creditos sao da lv up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Man! Seu Topico ta Legal! Nem tinha Visto antes no Iphone! Mas ta Show! Vai Rola Cash até no Celular ¬¬' Lug Maldita! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuffLoko 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 eitaa a bateria do celular foi de quase cheia pra quase vazio UHASUHAuhsUHAS soh da pra jgoa carregando na tomada !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Man! Seu Topico ta Legal! Nem tinha Visto antes no Iphone! Mas ta Show! Vai Rola Cash até no Celular ¬¬' Lug Maldita! Addio~*[/color][/size][/i][/b] Vlw cara a lug so pensa em dinheiro mesmo mas esse desenvolvimento nao e dela e da KoG eu acho,e dos americano eitaa a bateria do celular foi de quase cheia pra quase vazio UHASUHAuhsUHAS soh da pra jgoa carregando na tomada !! nao cara e pq foi gravado em horarios diferentes .. na imagem da para persceber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari447 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Cara muito massa seu topico pena ki so fui ver agora,Obrigado por trazer novidades ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hi! 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Eu tenho no meu Iphone Mais não estou conseguindo mexer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Cara muito massa seu topico pena ki so fui ver agora,Obrigado por trazer novidades I cara dna so to fazendo meu trabalho Eu tenho no meu Iphone Mais não estou conseguindo mexer. Pow cara que legal,mas ki pena ki voce nao ta conseguindo mexer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galaxywarrior 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Uma pergunta, os itens na loja (ekips, armas...) sao de cash??? pq o desenho da moedinha eh de cash..! Eh pq eu to usando a conta do pai do meu amigo, entao to com medo de comprar um item, e aconta depois ir pra ele..! xDDD VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Uma pergunta, os itens na loja (ekips, armas...) sao de cash??? pq o desenho da moedinha eh de cash..! Eh pq eu to usando a conta do pai do meu amigo, entao to com medo de comprar um item, e aconta depois ir pra ele..! xDDD VLW Cara eu nao sei nao viu.Mas eu acho que tem de GP.Ou entao essa moedinha nao e cash e uma moada do gc para comprar.Infelizmente eu nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Eu pensava que esse jgo era bom,mas não é nada UAUAuA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuga909 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Como faz um tópico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados