Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Imagens]GC no Iphone 2.0

xXxLoRd_KnIgHtXxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Imagens do jogo para iphone do Grand Chase, produzido pela ntreev.

Obs: primeiro tópico foi apagado para recriar um com mais conteúdo.

Créditos: Unknow

-Imagem ao iniciar o jogo-

OgAAAGUcxSgnfpKiYDFPpcLJQgYPIY_ozU6QD9NhbuFfCwSEUExZg8Un568cJvBXE5rbSQRPUPX1hyv4w5wxCQJA4EAAm1T1UKmwgXlznR8vMi2d_2H8K8nhRQwU.jpg

-Lobby-

OgAAAJBTDpSsEog4QPF5QkW8X1d0i3ThfdQ0QpOvTI8jC13wddtjEA4C8kxRUkEFcsriOflUyNh5JrM-La3wTbrfAGEAm1T1UHar0hlx3KNORne9txqkZ0T98-RU.jpg

-Personagens-

OgAAAJeKmZCwRuOV3qCkaSosWexAzQMEZCAT4te4Vt0Ykvlcy73rvDy15ryKgl5h62T7wBkJ8aDGcVofPhZg4zQKlEkAm1T1UDkA7zaf8c5C_N6wFLgeP_Tf5H2o.jpg

-Árvore de talentos-

OgAAAC1eU9Bag4WOIK8yD2xUyms791Y2GkNl9JXWDaM3MZDfRMvcUUgSJZpUzK4czQxvHim085jJS_5efAIm27V2c1kAm1T1UOTEj-nnTRhdSIltFZLZcN9H7BKw.jpg

-Fail quando tenta upar skill-

OgAAACecUfoUMnedQsLCAmN-IpZBoP-qjyVgnGTU6tzXgFuXMnQLirBZUpUBEY3Pz0VZ84uuWUfK0qnK_DFJrDrnO-UAm1T1UH0A9rvTdyNVYqsgrJOiXRtOQy6G.jpg

-Árvore de talentos-

OgAAAN3851J1VM7Ey6Dl_ZE0f7dY_N4xEy4J-UswttCbYXldJf9R-8WNVZLy-UaRgYVbh7-lNdBophk-OCIq0MVOjjMAm1T1UDplNKJxYQqA7NUoHBOeta5vB1Ly.jpg

-Escolhendo a missão-

OgAAALA3jtD3u6uAMMTTsd016lxrVBRcS6_PwieeXaUSB_UvM-q14iFNaDoPn379JMpaoLoEwwxiyVLGPo5kETbdZzoAm1T1UApKIJfEUnTstENAxdYUGvslAur4.jpg

-Loja-

OgAAAIDmKRhWaYGxjEWvDoDvfm-lDmkbhojbZ1VJcATEjND4W1IMGc5wXrXPtK2qyRWNEooJmy8KQkwwhTPPvXwVtzYAm1T1UPWYKfWrnz6Ol4wEZS27n8R4qFmd.jpg

-Equipamento-

OgAAALUHFqyCn43jkv7jZStCTlI0VYfdbG0Nm9mTQxI5I6ZcBcqA96xU6aWmiUV-gTlY-qUlxsKFSs0nn0rTaapuoyEAm1T1UApsXg1jfjQwj5ocuFTWhMgoh08p.jpg

-Pantano do Leviatã-

OgAAAEs2Eel15gyeRUcKVRnpV2VALeJRUOnnbFI8MZtCyWTNy-6ehHAPX0QxBiwHgLCA18jZPsmBRtbY_E5pGPUiNl4Am1T1UBS7u5GNxi1agIPIY-lqOKjhau5b.jpg

-Cemitério dos mortos-

OgAAABI2zNgf8OGp3tDTSKbAddaVgtNSrk52qdygWxv-SNM2LacUIhGJz3ANNtZE38xDi9dM0LgynShDTORbEGcc-dMAm1T1UAJ9eV44RdEhmdlynPP7GSNdlBXP.jpg

-Ente-

OgAAAGQFLDPg-FnDgf9TiLNX67EFmIu00QbrwG9hYUFtTkacst20n2kB8rNOD96nejezetyfJWzNFjIDiGiayhgPWhwAm1T1UH2HEIyuQ3YAmcwphWEMrf8wcjzV.jpg

-Vitória-

OgAAAB-dwEcwCPBY2BA-r5zLs4klb_nNWcQIuMElx2wIS_WUSI9ucTrKnSjhsoBCerhPq75-T_XQxmaYwMSJgw0VYVUAm1T1UHOdrRzbTb2D-96KLrwOZRoNDD-L.jpg

-Derrota-

OgAAAN8iQvzLTcYjNfN5UqZdA4Pi2H77rBz-3zj7hAWDN67_QAjc4i8LozUFLJ8JLUP6smYabEplQaqH_95HcKvJ7E4Am1T1UHwdvvzsH0w65NpIkiPmNrP6EyJV.jpg

-Encontrando o jogo na store-

OgAAADoft--ft3TdSKDI3XXdQU7deblQinMsy5fo-k9zFNsNuBFMJPrEhBjGLwNVpo24GIRD2aBCdXLktkTNqm1D4d8Am1T1UPUKM4PZ_7s3feqF0SxH09-jXBMY.jpg

-Indo baixar-

OgAAACQKFa5u2gddRpLucrxRNZkiYYxkzH8UJ_SjDO56nGP0zCDEWwvCZx12_1cEOykFYeE4eZuNbRlm5tHUhFQYkqwAm1T1UNSRboCqPBuPOXSkXw4GIrSNe7PO.jpg

-Classificação do jogo-

OgAAADuCt1lIoLIi1LdHKnQYnvqfCmJCZvvuPB9XntR7fMMSp1qDSQnr1wAVCvazU_GgfLz4uXznZyyGyWeGeTbothkAm1T1UNTjTmSrby9SPqM0BZ5f8kXfH22P.jpg

Como Joga

Assim que entrar no jogo ira aparecer uma tela para você escolher o que fazer (imagem 2),nessa tela você escolhe onde quer ir (loja/equipamento,missão,ver seus personagens,modificar suas skills [árvore de talentos]ou retirar/colocar o som no jogo).

Começando o jogo : Ao iniciar o jogo você deve ir direto nas suas skills e colocar as que você quer usar,ou fortalecer as que são permitidas(Imagem 4/6),caso não tenha level ou não tenha SP Point o suficiente ira aparece uma janela avisando (imagem 5).

Missão : Depois de se equipar você vai para o mapa do mundo (imagem 7) lá você ira escolher a missão que quer lutar (pode escolher qualquer uma).Na missão ira aparecer seu personagem,o boss e uma aba no canto com as skills que equipou e a opção desistir (imagens 10/11/12).Para atacar você deve clicar em um dos ataques equipados,caso não tenha nenhum equipado não podera atacar.

Caso você consiga matar o boss ira aparecer "Good" (imagem 13) caso contrario ira aparecer "Fail" (imagem 14)

Creditos: Chase Delight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um tuto de como instalar e rodar no iphone pra mim poder jogar dia e noite e qualquer lugar no meu iphone, e provavelmente tbm deve rodar no meu itouch

Cara eu nao sei como e ki instalar nao.

Link para o comentário

Carinha voce caprichou no topico em. a e gostei da sua sing assinatura e avatar da mari eu amo ela so novo aki no forum e gostei muito dela

A kra vlw ai eu sei so to trazendo informaçoes e obrigado pelos elogios ^^

Link para o comentário

Voce tem ke tem o itune e mudar a linguagem dele coloka no EUA e vct tem ke ter conta no itunes ae vc vai no negocinho de procurar no conto de cima esquerdo da tela e coloka grand chase lite ae vc acha:cool:

Isso mesmo como o carinha falo

Link para o comentário

Man!

Seu Topico ta Legal!

Nem tinha Visto antes no Iphone!

Mas ta Show!

Vai Rola Cash até no Celular ¬¬' Lug Maldita!

Addio~*[/color][/size][/i][/b]

Vlw cara a lug so pensa em dinheiro mesmo mas esse desenvolvimento nao e dela e da KoG eu acho,e dos americano

eitaa a bateria do celular foi de quase cheia pra quase vazio UHASUHAuhsUHAS

soh da pra jgoa carregando na tomada !!

nao cara e pq foi gravado em horarios diferentes .. na imagem da para persceber

Link para o comentário

Cara muito massa seu topico pena ki so fui ver agora,Obrigado por trazer novidades

I cara dna so to fazendo meu trabalho

Eu tenho no meu Iphone

Mais não estou conseguindo mexer.

Pow cara que legal,mas ki pena ki voce nao ta conseguindo mexer

Link para o comentário

Uma pergunta, os itens na loja (ekips, armas...) sao de cash??? pq o desenho da moedinha eh de cash..!

Eh pq eu to usando a conta do pai do meu amigo, entao to com medo de comprar um item, e aconta depois ir pra ele..! xDDD

VLW

Link para o comentário

Uma pergunta, os itens na loja (ekips, armas...) sao de cash??? pq o desenho da moedinha eh de cash..!

Eh pq eu to usando a conta do pai do meu amigo, entao to com medo de comprar um item, e aconta depois ir pra ele..! xDDD

VLW

Cara eu nao sei nao viu.Mas eu acho que tem de GP.Ou entao essa moedinha nao e cash e uma moada do gc para comprar.Infelizmente eu nao sei

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.