Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como bloquear a pagina do iweb do meu servidor?

Posts Recomendados

Bom dia , fiz um servidor para uso meu e de meus sobrinhos, mas ele ta ótimo e gostaria que mais pessoas acessassem,mas não sei bloquear a pagina do iweb, meu amigo me ajudou a montar mas também não sabe.

Com o numero do meu ip qualquer pc pode ir na pagina do administrador e logar o iweb.Eu uso hamachi alguém poderia me ajudar.

O Servidor e 1.4.8 . meu pc um I7 4770 32gb de memoria, comprei especialmente para o servidor.Desde ja agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia , fiz um servidor para uso meu e de meus sobrinhos, mas ele ta ótimo e gostaria que mais pessoas acessassem,mas não sei bloquear a pagina do iweb, meu amigo me ajudou a montar mas também não sabe.

Com o numero do meu ip qualquer pc pode ir na pagina do administrador e logar o iweb.Eu uso hamachi alguém poderia me ajudar.

O Servidor e 1.4.8 . meu pc um I7 4770 32gb de memoria, comprei especialmente para o servidor.Desde ja agradeço a ajuda.

e so nao abrir a porta 8080 que o iweb so funfa pra vc ou muda a porta no firewall e ja era

Link para o comentário

Muito obrigado Gabriel pela ajuda, mas desculpe eu não sei como fazer isso de não abrir a porta 8080 por onde meu iweb acessa, e nem como bloquear pelo firewall, eu sou bem leigo nesses assunto se vc poder me ajudar com umas dicas ou com algum tutorial que vc conheça eu agradeceria muito.Meu servidor usa hamachi e ubunto. Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário

Muito obrigado Gabriel pela ajuda, mas desculpe eu não sei como fazer isso de não abrir a porta 8080 por onde meu iweb acessa, e nem como bloquear pelo firewall, eu sou bem leigo nesses assunto se vc poder me ajudar com umas dicas ou com algum tutorial que vc conheça eu agradeceria muito.Meu servidor usa hamachi e ubunto. Desde já agradeço a ajuda.

Bom tutorial nao sei se tem pera

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai o video mostrando como mudar as porta do firewall etc :D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Cara, suponho que você esteja usando Ubuntu 12.04, se estiver é simples. Basta desativar o jakarta.

Se sua pasta for home, vá no Ubuntu e digite:

cd /home/jakarta/bin

./shutdown.sh

Se for PWServer:

cd /PWServer/jakarta/bin

./shutdown.sh

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.