-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
cabr (combat arms brasil) Bug da Resolução/ Melhor dica para lag durante o jogo.
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
- 5 respostas
- 558 visualizações
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
- 11 respostas
- 516 visualizações
-
- 1 resposta
- 332 visualizações
-
Pergunta
salaminhopodre 0
Bug Da Resolução
E então galera, eu ja criei outro post sobre como tirar o lag durante o jogo, porém não inclui o bug da resoluão (chamado de BDR) que é mais um mod do que uma medida.
1- A primeira coisa que vocês precisam fazer é o download do arquivo que vai ser disponibilizado no final do post.
2- A segunda coisa é extrair o mesmo na desktop, e então vocês vão ter uma pasta ''Profiles''.
3- Depois vocês precisam abrir a pasta do Combat Arms (pra quem não sabe onde fica é só clicar no icone do CA na desktop com o botão direito do mouse e clicar em abrir local do arquivo) depois vocês vão fazer um backup da pasta ''profiles'' que está na pasta do CA deixando ela em qualquer outro lugar do pc apenas para se desejar voltar as configurações normais (backup = cópia de segurança do arquivo).
4- E então vocês vão pegar a pasta ''profiles'' do bug da resolução extraída na desktop e passar pra pasta do CA substituindo a original.
Obs: Haverá apenas um pequeno problema, o mapinha na parte superior direita da tela no CA não irá mostrar obstáculos, apenas amigos. Mas como aquele mapa é inutil para mim e muitos outros players tanto faz.
Download:
Scan:
Façam uso deste recurso, pois de todos os que eu utilizei este foi o com melhor resultado. Espero que gostem, e se gostaram, agradeçam.
É importante não modificar as configurações de gráfico no jogo, se não o bug não irá mais ter efeito.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados