Cage 1.270 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 Eai pessoal. Bom hoje temos o jogo do Brasil vs Colômbia e quem vocês acham que vai ganhar ? Olha sinceramente mesmo achando a defesa da Colômbia um buraco, o ataque dos malucos é muito forte, vamos ver né... Mas aposto no Brasil sim, 3x2. E vocês ? ;) Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça 0 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 Eu assertei o oltro resultado. Aposto Brasil 2x0. Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 4 de Julho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 Brasil 3 x 1 Colômbia. Brasil ganha com dois gols de Neymar e um de Fred. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 Brasil 3 x 1 Colômbia. Brasil ganha com dois gols de Neymar e um de Fred. Fred who? Não, brincadeira. Eu acho que o Brasil vai acabar conseguindo neutralizar o James, mas ainda temos um Cuadrado em campo. Sei lá, esse jogo vai depender muito da tática e o Felipão vai precisar mostrar serviço. Caso a defesa consiga, acho que ficará uns 3x1. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 Brasil 4x0 Colombia Dois gols do neymar,1 do hulk e outro do Daniel Alves Sim eu perdi as apostas em todos os jogos,tanto da família quanto dos amigos kk. Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 Brasil 1x0 Colombia. aposto que o gol vai ser do Neymar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 4 de Julho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 Fred who? Não, brincadeira. Eu acho que o Brasil vai acabar conseguindo neutralizar o James, mas ainda temos um Cuadrado em campo. Sei lá, esse jogo vai depender muito da tática e o Felipão vai precisar mostrar serviço. Caso a defesa consiga, acho que ficará uns 3x1. To com pena dele, então acho que ele vai fazer gol kkk. Se não for dele é do Hulk. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 Brasil 2x2 Colômbia tempo normal, e Colômbia leva nos penaltys. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuichGames 0 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 2x2 no tempo normal 3x3 na prorrogação Vitoria do Brasil nos pênaltis com 3 defesas do julio cesar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 Do jeito que o brasil ta jogando mal, aposto 2x1 na Colômbia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 6x1 colombia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 Brasil 2x1 Colômbia Neymar e Hulk, apesar de eu querer que o Brasil perca, acho muito improvável .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liedinho 0 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 Eu acho que dessa vez o Brasil vai ganhar o jogo fácil Acredito nos 2x0 Enviado de meu Samsung Galaxy S4 usando Taptalk 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 3x1 Brasil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 Vai dar Brasil. Brasil 3 x 0 Colômbia Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.415 Postado 4 de Julho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 Brasil 4 x 0 Colômbia. Worth it. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 1x0 Brazel gol de Thiago Silva. zueira, acho q ta meio tarde mas minha aposta é 3x1 BRhue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça 0 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 Não esperava a astúcia de um juiz.ma ou meno ruim pra caralh... Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 Cheguei perto, aliás, acho que teria sido 3x1 se o Neymar não tivesse tido aquele problema. Alguém tem que criar um tópico perguntando o que achou do jogo, tenho muito pra dizer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados