Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dois hackers juntos funfando/digital-prodigy & Aimbot by catalisty

Posts Recomendados

bem,vc faz tudo como normal no freedon e proxcap, depois vc configura o prodigi e deicha ele parado ae vc abre o ambot by catalisty e deicha parao aberto tambem,ae abre o c a,antes de dar start vc liga o aimbot ae da start no ca,depois de vc logar o ca vc volta e liga o prodigy, só não clica na menssagem aquela de {{ok}} volte ao jogo e na tela de escolher a sala pra jogar vc aperta insert, vai aparecer a configurção do aimbot vc faz como eta no pos a baicho e clica inset denovo ae vai abrir o prodigy ae configura com está no post tambem, vou só copiar o link aqui dos parceiros q postaram nesse forum,os creditos são deles, apenas coloquei os dois hackers juntos prá funfar.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/255187-new-public-aimbot-catalyst-hax-16-12-2009-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/263526-digital-prodigy-atualizado-por-mim-d.html

ignorem a frase.. atualizado por mim, pois só copiei o link.

download aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

outra coisa quem não conseguir injetar o aimbot presisa colocar a d3dx9_37dll na pasta

sytem,pois esaa dll é para corrigir erros de injesão do hacker, mais tem q ser na pasta sytem não na system32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Entendi ABSOLUTAMENTE NADA. Explica melhor

nos dois links ae em cima ensina como configurar os hackers, unica diferença entre os dois é q vc primeiro injeta o aimbot e depois de logar no ca volta e injeta o prodigy, sem clikar na menssagem q aparece , a menssagem É [[[[[[OK]]]]] NÃO CLIKA NELA só volta pro jogo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico sem Scan.

Caro amigo, quando você cria um tópico sem o Scan estar presente no mesmo, outros membros podem encarar seu tópico como enganoso, com a presença de uma quantidade grande de vírus danosos ao computador ou arquivos para pegar dados cadastrais. Isso pode gerar tumultos entre os membros devido essa desconfiança. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso queira editar seu tópico para que ele volte a ser utilizado me mande uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente para que você possa editá-lo.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.