Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Couraça da Liberdade Celestial[1]...

bananuda
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tentando ajudar xD

Kara isso nao e dropado nao... Quer dizer pelo menos nao era no meu tempo saka... Vc so conseguia as couracas atraves dos jogos de hugel. O bingo e a corrida de monstros. Vc paga d 1 a 2k dependendo do jogo. Caso ganhe, vc obtera medalhas p trocar. Essa couraca era 1000 medalhas... Lembrando q vc nem sempre ganhara saka...Era demorado pkas conseguir alguma coisa assim. Eu lembro de ver a galera la do odin passando semanas jogando isso com PP'S e PF'S p conseguir uma excalibur...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Kara isso nao e dropado nao... Quer dizer pelo menos nao era no meu tempo saka... Vc so conseguia as couracas atraves dos jogos de hugel. O bingo e a corrida de monstros. Vc paga d 1 a 2k dependendo do jogo. Caso ganhe, vc obtera medalhas p trocar. Essa couraca era 1000 medalhas... Lembrando q vc nem sempre ganhara saka...Era demorado pkas conseguir alguma coisa assim. Eu lembro de ver a galera la do odin passando semanas jogando isso com PP'S e PF'S p conseguir uma excalibur...

Mas tipow eu não jogo o server original!!!Tipow eu jogo Fatal-Ro eu ja´consegui duas a da submisão oceanica[1] e da furia flamejante[1] já tanka bastante mas preciso da do vento!!!

Link para o comentário

• 0
Dai e os karas modificaram p drop e so com quem joga ou com o staff do server mesmo... Sorry, =/

AHH OK POSTEI AQUI NO WC PRIMEIRO PQ LÁ NO SITE DO FATAL RO NÃO TA PEGANO AE RESOLVI POSTA AQUI!! MAS EU TAMBÉM ACHO QUE CADA SERVER DROPA DE UM MONSTRO DIFERENTE!!VLWS!!! AE DA UMA OLHADA NO SITE NÃO TA PEGANO MESMO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.