Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug de Hp do Ryan

Compartilhar

Posts Recomendados

se liga, é a primeira vez que eu to fazendo um topico, entao se nao estiver bom nao me esculacha. estou a aceitar criticas para melhoras.

vamus lá!!!!

esse é o bug q deixará o hp de ryan infinito. eu fiz e garanto q fonunciona.

sabe o poderzim do ryan q ele faz um escudo abaixado?

é esse mesmo, quando vc estiver em uma missao e seus amigos passarem no portal deixe dar a contagem, quando chegar no numero "1" vc faz esse poderzim. pronto!! seu hp esta infinito!!!

mas atençao!!! só fonunciona se ter alguem jogando com vc.

vlw e espero q ajude em algo.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Amigo ali de cima falo voce esta na area errada:( aki e Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo Grand Chase.

a Area certa seria:

Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats

para saber mais sobre o assunto leia as regras:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/189190-regras-desta-area-leia-para-nao-ser-banido.html

Leia com atençao para nao cometer mais esse engano:)

Com atençao kevin35

Link para o comentário

porra!!! vcs sao todos viadinhos, um fala e os outros falam o mesmo.

aprendam a cooperar com os amigos de site, em vez de escrever merda coletiva ajuda a qem errou!!!!!!!!!!

e eu disse q nao era pra esculachar pq e o meu 1 topico!:mad:

Link para o comentário

porra!!! vcs sao todos viadinhos, um fala e os outros falam o mesmo.

aprendam a cooperar com os amigos de site, em vez de escrever merda coletiva ajuda a qem errou!!!!!!!!!!

e eu disse q nao era pra esculachar pq e o meu 1 topico!:mad:

Acho que cada um tem sua opinião.

Link para o comentário

No caso seria o escudo da skilltree do ryan Class 1 =druida aquela q tu aperta xx XD vo mostra foto =)... eu ja sabia desse bug + n sabia em q area postar entao pra evitar palhaçada =D( ou seja moderadores q n ajudam so fazem criticar =x) ai eu deixei alguem faze por mim ne ... AUHSUHAUHS e tipo se ta na area errada entao n critica afinal primeiro topico do mlk + vcs deveriam agradescer ja q no momento neum programador acho hack =D q funfe entao a unica coisa q funfa é este bug ... i moderador serv pra q o.O? n redireciona topicos ? entao é so enfeite (MODERADOR) ? QUAL A FUNÇÃO DA CLOSED kkkkk.....

grandchase2009122816591.jpg

A obs. n funfa em continente xenia =D :rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.