Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Mp12 FS=80 Foston


Smair
 Compartilhar

Pergunta

Ola, comprei um celular mp12 modelo fs-80 da marca Foston, e tenho muitas duvidas.

1 - quando comprei avia escrito que tinha a habilidade de adquirir jogos NES, eu quero saber oque é, como e onde eu consigo isto?

2 - questao do bluetooth, eu consegui usar perfeitamente, porem qunado alguem me envia o arquivos dele eu não consigo encontrar para visualizar nele, porem quando estou conectado posso visualizar. E ao entrar no computador eu psso ver todos os arquivos salvos nele. como resolvo?

3 - o papel de parede apesar de ser personalizado...ele automaticamente troca para um wallpaper de fabrica, como resolvo para manter permanente meu wallpaper escolhido?

4 - esta eh minha pricipal duvida, sao os tipos de arquivos que meu aparelho consegue identificar. Ele veio com habilidade Mp3 e Mp4, assim ele consegue ler imagens JPG, mas não consigo um tipo de arquivo que ele consiga ler para Mp4, ja tentei modo Mp4, 3GP.

e o mp3 não consegue ler minhas musicas que coloco nele no modo MP3...porem ele consegue ler as 2 musicas que ja vieram nele.

O video aparece pra poder visualiza-lo...mas quando seleciono ele diz: Invalid Video File

 

ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR?

 

PS: descupe se nao postei no local adequado, ou se infringi alguma regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.