-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Smair 0
Ola, comprei um celular mp12 modelo fs-80 da marca Foston, e tenho muitas duvidas.
1 - quando comprei avia escrito que tinha a habilidade de adquirir jogos NES, eu quero saber oque é, como e onde eu consigo isto?
2 - questao do bluetooth, eu consegui usar perfeitamente, porem qunado alguem me envia o arquivos dele eu não consigo encontrar para visualizar nele, porem quando estou conectado posso visualizar. E ao entrar no computador eu psso ver todos os arquivos salvos nele. como resolvo?
3 - o papel de parede apesar de ser personalizado...ele automaticamente troca para um wallpaper de fabrica, como resolvo para manter permanente meu wallpaper escolhido?
4 - esta eh minha pricipal duvida, sao os tipos de arquivos que meu aparelho consegue identificar. Ele veio com habilidade Mp3 e Mp4, assim ele consegue ler imagens JPG, mas não consigo um tipo de arquivo que ele consiga ler para Mp4, ja tentei modo Mp4, 3GP.
e o mp3 não consegue ler minhas musicas que coloco nele no modo MP3...porem ele consegue ler as 2 musicas que ja vieram nele.
O video aparece pra poder visualiza-lo...mas quando seleciono ele diz: Invalid Video File
ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR?
PS: descupe se nao postei no local adequado, ou se infringi alguma regra.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados