Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#1 Be a Detective

Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

#1 BE A DETECTIVE VENCEDORES

izy1RlfNXu8OZ.gif[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]1º ~Deadman[/TD]

[TD]

60 pontos; 180 posts; Medalha de ouro.

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2º Leonardo181[/TD]

[TD]

50 pontos; 140 posts; Medalha de prata.

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3º --SagaZ--' [/TD]

[TD]

40 pontos; 100 posts; Medalha de bronze.

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

iblEely6eQW4FL.png iJTj0B84fGnmP.pngiQHIxMg7B5Vzn.png

Os pontos já foram adicionados. Os posts serão adicionados em breve.

Equipe Game Zone

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns à todos, participei 1h depois de encerradas, se não tinha ganho.

Ps.: vejam minha inscrição

Ps².: Abram as inscrições pfvr?

História:

A vítima em questão (DeadMan), estava prestando um estágio, que conseguiu através das cotas da Universidade do Acre, no Hospital ETQSC, Eu Também Quero Ser Curado, ao lado do Hospital Abandonado. Ele era um ajudante de cirurgião e tinha acabado de presenciar uma cirurgia em um paciente aidético (que possui AIDS)juntamente com o Dr. Bilola.

Acontece que, durante o processo cirúrgico, sangue com HIV positivo acidentalmente entra em contato com a vítima e a contamina de um modo devastador. O doutor e sua equipe tentam acalmar o Sr. DeadMan, que estava inconsolável. Sabendo da tragédia, o diretor do hospital, Sr. Wanderley Cunha deu o resto do dia de folga para a futura vítima.

DeadMan, que estava em estado de choque e pré-depressão, entra no Hospital Abandonado. Sua vida já estava uma bagunça, com aluguéis da casa sem pagar, discussões contínuas com a namorada, que desconfiava de traição (coisa de mulher mesmo), e agora ainda tinha AIDs. Então, Sr. DeadMan senta em um canto do hospital, com uma garrafa de whisky na mão, e aguarda veemente.

Meia hora depois, sua namorada, Amanda Tiro Certo, entra no hospital abandonado e alguns minutos depois sai do local em questão gritando e ligando para polícia para informar um assassinato "desconhecido" ao namorado.

Tida como a maior suspeita por ter encontrado o corpo e pelas suas constantes brigas com o namorado, a Srª. Tiro Certo foi encaminhada à prisão pelo assassinato da vítima, DeadMan, com um bisturi que tinha sido encontrado com o sangue, supostamente da vítima.

Mais outra prisão foi dada como resolvida sem ter sido de fato solucionada, pois mal sabiam os policiais que, antes de chegar ao Hospital Abandonado, DeadMan fez uma ligação para o mafioso e chefão do crime Alberto Vid4 Lok4, para ir até o local.

Chegando lá, DeadMan explicou pelo que estava passando e implorou que o mandante do crime o matasse, pois estava cansado de sua vida miserável como cotista, fracassado, mal amado e ainda agora com HIV positivo. Feito o serviço e para não deixarem vestígios, Alberto Vid4 Lok4 levou a faca que matou a vítima com ele, para que não a reconhecessem-na.

Pouco tempo depois, ao entrar no Hospital Abandonado para fazer seus programas, Amanda Tiro Certo encontra o corpo do namorado deitado no chão, sangrando, com vários cortes e uma garrafa de whisky na mão. A tesoura (encontrada próximo à vitima) e o bisturi manchado de sangue não era do sangue da vítima, e sim do paciente que havia sido operado horas atrás, já que o Sr. DeadMan saiu do hospital tão traumatizado que não tirou nem a roupa de trabalho. A polícia errou ao prender Amanda, errou o motivo do do crime que levou à morte da vítima e errou a arma do crime. Mais uma vez. Típico.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Aeew, finalmente ganhei algum evento auheuaehu

Parabéns aos outros haha!

VOCÊ ROUBOU!

O gente, que isso, a minha foi sensacional. Eu exijo recontagem dos votos HUEUEH

Não, mentira. Parabéns Dead, provavelmente fez uma história em que ele era herói...

E de novo, senhoras e senhores... SAGAZZZZZ mostrando pra o que veio! Parabéns bro!

Link para o comentário

Eu ia participar, mas ngm nunca vota em mim em eventos de votação, então nem vale a pena... Não importa quão boa minha história fosse, eu não ficaria no ranking. Mas gj all

* 2 cara mto sexi nesse ramk OSHJAHP´0I2[]SOPHEUE

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Parabéns aos vencedores e aos participantes boa sorte no próximo evento :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.