Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico Trancado

feltmenow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, olá a todos e boa noite :D, sou um membro '' médio '' do forum, pois era meio que raro me ver atuando aqui no forum... Porém voltei as ativas e na área sobre Grand Chase. Estou fazendo tudo certinho, tirando duvidas, postando conteúdos interessantes... Postanto tutoriais e tudo mais.

Até ai, tudo beleza, eu atualmente estou mais conhecido por sempre estar disponibilizando o Cheater chamado MasterGC, sem alterações no arquivo (óbvio), sem alterações de scan nem nada, tudo certinho, Links de Download : Ok , Links de Scan: Ok...

Porém na att do Cheater que foi feita hoje, meu tópico foi trancado. E o motivo não me satisfez nem um pouco.

Aqui vai o motivo: '' Tópico Fechado

Motivo:medida para dar mais segurança aos membros Moderadores vão postar os hacks agora.

Caso Tiver Duvidas envie uma mensagem para min. ''

Que além de não ser um motivo plausível, pois está tudo correto, Cheater funcionando inclusivelmente, eu achei que foi Fechado de uma maneira grossa .

Aqui está o link do tópico para quem quiser checar : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2401915-funcional-mastergc-02-07-a-2.html

E aqui o tópico que o '' Moderador '' criou em seguida do fechamento do meu : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2401915-funcional-mastergc-02-07-a-2.html

Gostaria de algumas satisfações. Obrigado desde já <3 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola , feltmenow Eu Fechei seu Tópico pro causo das novas Regras que foi aplicada na área Grand Chase Zone

Superiores estão exigindo que os Moderadores poste hack na GCZ , eu entendo perfeitamente seu Lado temos que seguir as regras que são colocadas para gente. Evitar Certos membros que Posta Vírus na Área Recemente Estamos Encarregados de Postar Todos os cheats e etc. Tanto para Grand Chase Brasil , Grand Chase norte americano , Grand Chase koreano. Caso Tiver mais dúvidas referente a isso Pergunte no Tópico.

Link para o comentário

Grand Chase Zone [/color]

Superiores estão exigindo que os Moderadores poste hack na GCZ , eu entendo perfeitamente seu Lado temos que seguir as regras que são colocadas para gente. Evitar Certos membros que Posta Vírus na Área Recemente Estamos Encarregados de Postar Todos os cheats e etc. Tanto para Grand Chase Brasil , Grand Chase norte americano , Grand Chase koreano. Caso Tiver mais dúvidas referente a isso Pergunte no Tópico.

Entendi, muito obgd... Mas acho isso sacanagem da staff do forum , seria legal colocar um '' controlador '' de tópicos na area GC, por exemplo, só pode criar tópico la quem tem 300+ posts... seria melhor, porque atualmente com essa nova '' regra '' , ou trancar a area...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Foi uma decisão da administração visando mais segurança aos membros.

O moderador apenas seguiu as orientações.

Já há um sistema, apenas membros com 30 posts podem postar na cheats, todavia esta nova decisão reforça.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.