Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tem Hacker de bala infinita ??


ete08
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tinha... Mas parou de existir , junto com o GodMode.

 

Mas agora tem o NO RELOAD é a função de não carregar , não precisar mais pressionar o botão R para recarregar.... Quando você para de atirar ele automáticamente adciona + 30 balas ou até mesmo as que estão faltando para 30/90 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existe um hacker que coloca 1.000(mil) balas na arma, mas é hacker vip, ou seja, só comprando...

 

@Pretinh

 

Eu não jogo de hacker, por isso não sei se tem nos hacker publicos agora, mas tenho certeza que possiu no hacker VIP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai gente so novo o mega hack ta ainda funfando ?

 

pq to querendo usa po nunka consegui usa hack aqui nesse pc ^^

 

quando consigo os caras do jogo dfala q nao ta funfando + po ai quem tiver hacker para the duel br me pasa ai dps vlw flw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tem hacker de bala infinita??

 

logico que tem po..é muito xou..a arma fica com 999 de bala...bom mesmo é usar isso no fireteam.kkkkk o GA tem e aug...tbm tem..na epoca que eu era vip do aug...nao tinha essa merda agora o veado do rajin adicionou...mas ai,o da ora msm é o lifetaker...com ele vc buga a arma e quando vc atira aparece na tela q vc ta matando geral mais na verdade é bug...só q conta as mortes..e no final? 1000 de gp kkkkkkkkkkkk bom msm pra upar conta.eu tava esperando só a atualizaçao termina pra compra o vip do GA...e ia criar varias contas e upar todas..um amigo upou a conta em dois dias virou CSM1...é bom né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.