shinis 2 Postado 9 de Julho 2014 Compartilhar Postado 9 de Julho 2014 Mano a atualizaçao do gc foi adiada entao vai funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 9 de Julho 2014 Compartilhar Postado 9 de Julho 2014 print do dia 23/03/2013 que porra e essa!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redminotaur 0 Postado 9 de Julho 2014 Compartilhar Postado 9 de Julho 2014 alguem me arraja o x-trap de hj, desde ja agradeço. :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boombastic75 0 Postado 10 de Julho 2014 Compartilhar Postado 10 de Julho 2014 Oque Acontece? ME Ajudem !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 60 Postado 10 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2014 Oque Acontece? ME Ajudem !![/color][/size][/font][/center] e Necessario ter o winrar para baixa o hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorsavio 1 Postado 10 de Julho 2014 Compartilhar Postado 10 de Julho 2014 Meu GC fecha na tela de login :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusao19 0 Postado 10 de Julho 2014 Compartilhar Postado 10 de Julho 2014 Ola. Amigos! WC. fiz alguns testes! sobre o Xtrap! alguns nao estao conseguindo usa-lo! mas o trainer. esta totalmente funcional! o Problema e que o XTRAP esta acusando o K-LITE CODEC. como intruso!! parra ser mais especifico os PLUGINS ---LAV---! somente instalei outro programa de codecs. e volto a funcionar normal o trainer!! abracos. e espero ter ajudado alguem!! OBS: isto ate o dia 09/07! agora na espera do update do trainer 10/07 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semogatrod 0 Postado 10 de Julho 2014 Compartilhar Postado 10 de Julho 2014 Funcional Aki Tou Feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinis 2 Postado 10 de Julho 2014 Compartilhar Postado 10 de Julho 2014 AI ATUALIZA AI POR FAVOR PRA 10/07 PQ ATUALIZOU hj:piscadela: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 60 Postado 10 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2014 Hack Atualizado 10/07 Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tucoxd 0 Postado 10 de Julho 2014 Compartilhar Postado 10 de Julho 2014 mano eu abro ele e ele fecha sozinho, me ajuda pfvr. e não é culpa do anti virus pq ja desativei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fggcfggc 0 Postado 10 de Julho 2014 Compartilhar Postado 10 de Julho 2014 Estou com um problema no MasterGC, meu pc é w7 eu executo ele como administrador espero os 10 segundo e quando clico no "Clique aqui" ele não aparece o "Aguardando GC" e não funciona o hack.. Ele funcionava antes (02/07) mas nas ultimas att dele (09/07) e (10/07) começou a dar esse problema!, porfavor alguém pode me ajudar? ficarei muito agradecido.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin3110 0 Postado 10 de Julho 2014 Compartilhar Postado 10 de Julho 2014 Vlw cara Sieghart 600 Anos de Historia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbruninha 0 Postado 10 de Julho 2014 Compartilhar Postado 10 de Julho 2014 irei testar. quaalquer coisa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanzitoXP 0 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosloko99 0 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 pq nao consigo baixa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 60 Postado 11 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 pq nao consigo baixa?? Qual e o erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sieg 0 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 Muito bom o hack, ainda vou testar, porém apesar dessa nova regra ser para a nossa segurança, não concordo muito com ela, pois muita gente pode querer postar e ganhar numero de posts e tal e isso ta impedindo... Revejam por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Royy Musstang 0 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 Oque e mais importante a segurança ou um número de postes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbruninha 0 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 testei o hak ta bom galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCWN 0 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 Vlw pelo hack brother, Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterneo 0 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 Boa Tarde Galera. O meu Windows 8.1 não funfa, o Xtrap está pegando! Alguem tem alguma solução?? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurBressan 0 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 Ele pegou certinho no primeiro dia, só que hoje ele começou a dar uns Bugs, mas reiniciando o PC ele volta ao normal .. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielDBO 0 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 Funcionou perfeitamente!, obrigado. Stand up and walk. Move foward. You have two beatiful legs, don't you? You don't need to rely on anything... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feeboranga 161 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 opa ,funcionando perfeitamente aqui :) FUNCIONAL “O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo.”:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados