Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pequenos prazeres a vida...

kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pequenos prazeres da vida

By Kazzos

Uh8wFKn.gif

Ninguém aqui é barão (pelo menos eu acho, mas caso tenha, hoje é seu dia de sorte pois vc acaba de ganhar um novo amigo.... eu), pra poder viajar pra qualquer lugar do mundo, ou comprar qualquer coisa...

Existem pessoas que viajam pra Florença, Paris, Nova York, comem nos melhores restaurantes do mundo, assistem os shows das melhores bandas do mundo (U2, Bruno Mars, Red Hot...)

E existem nós aqui da webcheats, que comemos na mcdonalds, cachorro quente, no giraffas

1327626776.58-foto.jpg

O máximo de show que nós vamos é quando vamos naquele bar de esquina e está tendo aquele "show" ao vivo, com o cara tocando "como nossos pais" -.-

da vontade de pegar a faca e enfiar no pescoço do cara...

Enfim... O que eu quero dizer é que como não temos essas opções, nós temos os pequenos prazeres da vida, como esses...

aoDmghh.gif

SP1q6oVTHABX3wCLxC-jSqAJ7RsyBWm19_EHXy2CX54BO5Q2_cWoxF0UN22qsvEqejMM-Hat67JEVHPYTptiee8=s250

trolar os amigos:

PwMtKTY.gif

então me diga um pequeno prazer da sua vida.

exemplos:

- acorda sábado 7 horas da manhã, e quando vc vai levantar pra se arrumar pra ir pro trabalho ou colégio vc se lembra que é sábado, dá aquele sorriso maroto e volta a dormir

- baixar um episódio inédito de um seriado e ve-lo comendo misto quente

- comer um bom pedaço de picanha com batata frita

- jogar um call of dutty só de cueca

- andar pelado em casa

- entrar em um site de filmes com saliência e ver que tem um vídeo novo com sua atriz favorita, na hora vc toma até banho, apaga as luzes e acende uma velas e coloca como tema de fundo um barry white (quem nunca?):

enfim me digam qual são aquelas coisas que vc faz no seu dia a dia que te dão mais prazer

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pequeno prazer da minha vida é tirar um cravo meu e cheirar. :rs:

AUSHaushUSHaushUSHsuhS' além dessa maluquice eu não vejo nada mais prazeroso que acariciar o seio de uma bela mulher utilizando-se do nosso órgão mais molhadinho, que é a língua.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Quem estuda de manhã vai entender.

Não tem coisa melhor do que acordar 2h antes do que o previsto, e perceber que tem +2 horas pra dormir, flw.

Também quando você tá cheio de fome, e compra uma coisa que você adora comer (bobeira, hamburguer, slá) que você dá aquela mordida com vontade;

Quando tá cheio de sede, e toma uma coca-cola, você se sente até mais leve \õ'

Há muitas coisas na vida que podem ser prazerosas, depende do sentido e de como você irá vive-las \õ'

yrQhwdB.png

Link para o comentário

HEUEHUEHUEHEU

Eu tô com uma imagem na cabeça do Alone dançando no banho, com velas em volta e ouvindo essa música aí. Alguém me ajuda, por favor! HUEHEUEHUH

Então, né. Eu não tenho tantos prazeres porque eu sou um ser humano e não um porco. Não ando pelado pela casa ou jogo Call of Duty de cueca. Pior! Na minha cidade o Giraffas fechou e tá um caos tremendo aqui.

Mas tenho meus prazeres:

-Raspar a panela em que fizeram brigadeiro.

-Ouvir Let It Go e chorar nos dias que não tem jogo da Copa.

-Comer um Maneco (duas carnes angus de 150g, bacon picado, cheddar, alface e cebola crispy, quem precisa de giraffas?).

-Cuspir o Listerine depois de lágrimas percorrerem meu rosto de tanto quer ardeu.

-Ouvir Guns N' Roses até pegar no sono e acordar 2h depois ainda ouvindo GnR.

E, óbvio, o maior prazer de todos: acariciar o golfinho, afiar o lápis, brincar com os cinco anões, bater cana, cinco-contra-um, bocejar com a mão, comer a palmita, descascar a banana, despentear o palhaço, despenar o sabiá, espancar o careca, erguer a construção, fazer o palhaço chorar, homenagear, lapidar a safira, morrer na mão, matar o sábia a soco, pelar o ganso, reciclar o óleo, socar pilão, tocar flautim de capa, trocar o óleo, tocar uma, zarpar o aerotrem,          -se.

Link para o comentário

Prazeres da vida? Hmmm.... Xo lembrar aqui

- Kit da noite ou de quando estiver sozinho em casa.

xvideos.jpg

papel-higienico-20100202103121.jpg

images?q=tbn:ANd9GcRf-lDxS39Lj9ux_5Q873BZiuiX7Gz6hfUWNOqSrw3cLYw3OMvi

- Colocar cola na mão e esperar secar e depois arrancar a pelinha

images?q=tbn:ANd9GcQL4_lLkeestJm_wqeVkKqcjjw8VuVMSz94zAsugS9FKzyxvxQdxaKcvjCY

- Tirar casca de ovo cozido

- Comer pão com ovo

- Pegar o controle da TV primeiro

- Raspar a panela do bolo

- Cortar as unhas do pé

- Andar descalço pela casa

- Estalar os dedos

- Deitar na cama depois de chegar cansado

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Prazeres da vida meus ;D

-Brincar com a tampinha da pilha do controle da TV enquanto assiste.

-Cantar enquanto toma banho.

-Cantar perto do ventilador

-Comer

-Internet para tudo after 23:59 ( ͡° ͜ʖ ͡°)

-Comer com o dedo o resto do danone

-Tomar banho de chuva u.u

(Não lembro mais a/)

Mas atualmente não tem tantas coisas quando era na infância. Na infância rasgar o dedão do pé era legal e mostrar pros amigo só pra dizer que é homem.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
- acorda sábado 7 horas da manhã, e quando vc vai levantar pra se arrumar pra ir pro trabalho ou colégio vc se lembra que é sábado, dá aquele sorriso maroto e volta a dormir

- baixar um episódio inédito de um seriado e ve-lo comendo misto quente

- comer um bom pedaço de picanha com batata frita

- jogar um call of dutty só de cueca

- andar pelado em casa

acordo na hora que eu quero e chego atrasado na escola quase sempre

não so fã de misto mas sempre baixo animes

picanha com batata frita sempre...

não jogo call of dutty mas sempre jogo de cueca minhas irmas sao quase cegas mesmo não veem nada posso fazer oque quiser HU3

ja ando de cueca e não gosto de ficar peladao

falar com os amigos no skype

comer pizza 4 queijos *o*

ficar sozinho

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Brincar com a tampinha da pilha do controle da TV enquanto assiste.

não vejo tv mas quando sento no sofa da sala fico fazendo isso WUHUHEUHEUHUHUHEHUEUHEUHE

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Johnny Cash, Limp Bizkit, Harry Potter, aquela mina que te seca quando você não ta olhando mas você sabe que ela ta olhando, e ai você seca ela quando ela não ta olhando mas ela sabe que você ta olhando, ou aquela paquera nova, inocente, pouco conhecida, e ai você vai lá e pega na mão dela nervoso sem saber como ela vai reagir, mas ela curti e segura sua mão de volta, não solta e da um sorrisinho toda sem graça, ou aquela mina bonita, doce, meiga e gostosa que senta do seu lado no avião, ou aquele item foda que você abre no bau do PW, e também aquela manhãzinha chuvosa e fria de quando você era criança e ficou assistindo desenho com a sua mãe no sofá, ou aquele seu amigo sério que quando bebe fica engraçado, dormir na rede, fingir de conta que um espeto de churrasco é uma espada, fingir de conta que a rede é uma moto, fingir de conta que o controle da TV é uma arma, ai você sobe na rede, pega o espeto e o controle e é teletransportado para uma outra dimensão para matar monstros, espiões e bandidos ou aquele caroço de goiaba que não digeriu e fica na sua bunda meio-dentro-meio-fora, mas por um trisco você consegue meter o dedo lá dentro e puxa-lo pra fora

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Chegar ao fim do dia olhar a agenda e ver que tudo que fora agendado foi executado;
    • Acordar pela manhã, olhar pela janela e ver o nascer do sol;
    • Inspirar e sentir o aroma seco do Negev;
    • Família a mesa discutindo a última merd@ que fiz;
    • Assistir um bom filme em muito boa companhia;
    • Xingar juiz de futebol;
    • Ver meus cães felizes, correndo e brincando;
    • ...

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

- Deitar no chão gelado ain que dlç.

- Cantar tomando banho.

- Na madrugada apertar Ctrl + Shift + N e ver aquele velho site \z.

- Chegar todo soado e tomar um banho com água gelada.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

*Acordar todo quente na madrugada e virar o travesseiro para o lado frio.

*Acontece alguma merda com você (bate o carro, perde um braço, cai de um prédio) acorda e vê que foi um sonho.

*Beber água depois de chegar da praia ou depois de jogar bola.

*Dar um fora na mina que tu gostava e sempre te humilhou (esse não tem preço)

Enfim, esses são alguns pequenos prazeres da vida .

Link para o comentário

* Chegar em casa e ver que o banheiro está livre , depois de esperar horas no transito precisando cagar.

* Sentir o Cheiro de grama molhada depois de chover.

* Mijar 3mil litros , E sentir uma sensação de leveza e bem estar, como se estivesse em um paraíso.

* Pode cagar de porta aberta.Sem medo de morrer.

* Sair correndo nu pela casa pensando que não tem ninguém, derre pente chega sua Vó.(Não que já tenha acontecido comigo.)

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.