Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chegaram os ícones de Invocador do CBLoL!

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

aritcle_banner_640x360_0.jpg?itok=YCbDEqye

As principais equipes do Brasil estão no Circuito Brasileiro de 2014 (CBLoL) lutando por títulos e um lugar na história de League of Legends. Se você quer torcer para seu time do coração, já pode encontrar agora mesmo na loja do jogo os ícones de cada equipe do CBLoL por 250 RP cada. Ou então levar de uma vez o pacote inteiro, com todos os 8 ícones, por 1600 RP (20% do preço total).

Ícones do CBLoL 2014

Ban Karma

CNB e-Sports Club

KaBuM e-Sports

Keyd Stars

LegendsBR

Intz

paiN Gaming

Team AWP

Noticia oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o da KeyD, fico feliz que tenha se tornado moda torcer para eles, pois é um time de caras que sofreram por altos e baixos durante sua carreira no competitivo de League of Legends. Me lembro do Revolta de Gragas Jungle, Snows de Vi mid, Loop de Loop errando a ult, Mylon errando ultimates de Malphite e Rafes de Ezreal...aquele time era hilário.

Loop.jpg?version=411977c467b508d4e1d48a7157df484b

E quem não lembra daquela propaganda infernal em streams de campeonatos, da Steel Series "Eu sou Caio Almeida, e o meu nick é Loop" UHAUHAUHAUH':rs:

Enfim, KeyD no mundial, \o\ /o/, vai ser stompada pela fnatic but...quem sabe ano que vem eles não disputam de igual pra igual né? XD

Mas sei lá...quase todo time br tem um cara que eu curto, na paiN tem o Kami e o Thulio, na Ka-bum o Espeon, CNB o Lekão e o JJ, awp tem o Digolera, e da Intz o micao.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.