Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda pra um Novato :~ D

Bizuiu
 Compartilhar

Pergunta

Olá! Vou ser breve.

Olha, eu baixei o Ragnarok e instalei, tudo bem.

Mais quando eu fui jogar não apareceu nada, fico carregando e carregando.

Precisa baixar oque para jogar?

Como eu estalo ele corretamente?

Quantas pastas são?

Tipo eu baixei uma pasta Zip(WinRAR) de 1.2GB é essa mesmo ou tem outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tentando ajudar xD

Partindo do pressuposto de que vc baixou o jogo(provavelmente no episodio das ruinas de morroc) e ja o instalou, siga agora esses passos:

1° - Feche todos os aplicativos do seu computador, pause downloads e jogos online.

2° - Abra o seu rag.exe (executavel do ragnarok) e aguarde. A atualizacao leva por volta de 1 hora.

3° - Sempre fique atento ao processo de atualizacao, pois ele pode falhar. Como precaucao vc ja pode desativar firewall e antivirus durante todo o processo.

4° - Crie uma conta no site da lug, so clicar no link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5° Após o término do processo de att, entre com o login e senha criados por vc no link acima, crie um personagem, distribua os atributos de acordo com a classe que deseja jogar e seja feliz!

P.S--> Se e somente se, ocorrer erro durante o processo de atualizacao do ragnarok, siga os passos descritos nesse topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas-e-discussoes/259585-failed-get-file-ajuda-urgente-pliz.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.