Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) WALL HACKER Atualizado menu (PBBR)

Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo, o print está muito atrasado, tire um print novo. E examinado com um anti-vírus foi detectado vírus.

2j8TKpZ.png?1

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc quer um hacker sem virus ?? vai na fé amigo pq todos hackers tem virus pra ele poder funcionar e caso vc não saiba virus pra poder invadir computador se chama trojan e a print é do mês 6 pq eu ja tenho esse hacker ja faz um tempo agradeço ao comentario

Fera já que está funcionando poste um print novo ! Sei muito bem o que é vírus, e ressalto que seu "arquivo" esta infectado e é nocivo ao PC dos Usuários deste fórum. PS: Além de que existe não existe somente o Trojan, temos também o BackDoor, Boot, Keyloggers ( queridinho de crackers ), SpyWares, Worms, entre outros.

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.