Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Como joga nos modos "destruição" e "defesa"?

CaheTii
 Compartilhar

Pergunta

Sou nova no jogo e tenho algumas dúvidas...

Sobre o modo DESTRUIÇÃO:

- Como eu sei se devo armar ou desarmar (e proteger os pontos) da bomba?

- Como eu armo e desarmo a bomba, quais teclas?

Sobre o modo DEFESA:

- Cada time tem que "atacar" o tanque do adversário e defender o seu, ou um time ataca os tanques e o outro defende os tanque?

- Como eu sei qual tanque devo proteger e qual atacar? Ou então como eu sei se eu devo proteger os tanques ou atacar eles?

Peço a compreensão de todos, estou começando agora e tenho muitas dúvidas.

Obrigada,

Carla Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Modo Destruição

Neste modo cada time possui um objetivo principal: Plantar a bomba em locais específicos, enquanto o outro deve proteger ou desarmar a bomba, caso esta seja armada. Time Vermelho (Terror/TR) deve plantar a bomba, quando se está no time TR apertando a tecla 6 do teclado equipa-se a bomba ou com a bolinha do mouse. Time Azul (Counter-Terrorist/CT) deve desarmar a bomba, quando se está no time CT chegando perto da bomba já plantada pelo time inimigo para desarmá-la basta segurar a tecla E até ela desarmar.

Modo Defesa

Uma mistura do modo destruição e sabotagem que possui dois mapas: O "Black Panther" onde o time vermelho tem o objetivo de destruir os tanques A e B enquanto o time azul tem de defende-los, e o mapa "Break Down" , onde o time vermelho tem que defender o helicóptero e atacar o gerador de energia, e vice-versa.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.