Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que membros são banidos por tentarem ajudar?

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

A ferramenta report foi criada com o intuito de facilitar o trabalho de um moderador, além de ajudar um membro a se mostrar ativo em uma área e alerta, assim destacando-se entre os outros.

Mas aparentemente a staff esqueceu o verdadeiro significado desta ferramenta e começou a punir quem a usa de maneira equivocada.

Agora me pergunto, o quão difícil é para um moderador abrir um report e analisa-lo? Provavelmente deve demorar horas, afinal, se o moderador acaba perdendo tempo ele pune o membro!

Pois o membro é um danadinho também, em? Usou a ferramenta para ajudar a moderação e acabou atrapalhando... 20 pontos nele!

Sério, galera. Qual o sentido de punir alguém que fez sem intenção alguma?

*Sim, isso me veio a cabeça por causa da punição dada no Cofrinho, mas não quero falar sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em geral (e é o correto) a gente analisa sim e releva muito dos reports. A gente só aplica a depender do tempo de fórum (experiência) e da frequência do usuário em errar nos reports.

Admito que muitas vezes, quando tem muito report, e assim a área entra em caos, bagunçada, a gente tende a moderar tudo rapidamente, mas é raro isso.

A pedido do usuário, fecharei o tópico, abraços.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.