Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fred pode ficar de fora da Copa!

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois daquele tapa no chileno o bostão do Fred está sendo investigado pela FIFA, pode ficar 4 jogos fora, ou seja: até o final da Copa.

Hulk pode virar centroavante ou vai jogar de dupla com Neymar de 2 pontas?

FONTE:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for confirmado não vai ser bom,vai que ele decide desandar em fazer gols vai ficar ruim pra equipe.

E Se o Neymer e o Hulk jogarem juntos não iria dar muito certo .-. (eu acho)

Não vai ser muito bom? Vai ser ótimo! Fred só anda em campo, não faz diferença nenhuma em campo, jogar com 10 ou 11 tanto faz quando se tem o Fred na equipe. Hulk atuando de centroavante pode ser bem mais perigoso que o Fred de centroavante, se o Fred marcar um ou dois gols até no final da Copa vai ser cara-a-cara com o gol ou vai ser de rebote. Hulk se da bem com o ataque brasileiro jogando de ponta direita, tanto que quando o Felipão tirou ele do meio e botou no ataque ele foi bem mais efetivo.

Link para o comentário

Nossa...

Olha, eu entendo não gostar do Fred. Isso é compreensível, afinal, ele tá só de espectador, mas tu tá exagerando.

O Fred é um jogador que fica na área, pronto para rebotes e cabeçadas, o Hulk não. Nem pense o Hulk de centro-avante que seria um risco, além de alterar a formação tática para pior.

Enfim, apesar de não mostrar futebol na Copa, pode decidir a partida em um lance. Não, não seria melhor.

Quanto as opções do Felipão caso isso aconteça, o melhor seria por alguém de falso 9 e deixar Neymar e Hulk nos cantos.

O falso 9 pode ser o Paulinho ou o Hernanes, acho que eles tem qualidade pra isso.

Link para o comentário

Cara...eu to hateando o Fred, mas ele só não tá jogando porque o cara é pra finalizar cara.lho, o problema é você jogar com um cara pra finalizar sendo que a bola não chega nele, sdds lógica. Enfim, é uma perda.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Cara...eu to hateando o Fred, mas ele só não tá jogando porque o cara é pra finalizar cara.lho, o problema é você jogar com um cara pra finalizar sendo que a bola não chega nele, sdds lógica. Enfim, é uma perda.

Em 90% das partidas o cara só caiu na área ^^

10% ele jogou quando fez o primeiro gol de cabeça.

E agora fica fazendo gracinha com jogador de outro time? Que ridiculo, por mais que não tenha sido intencional a agressão.

Se sair é um lixo a menos.

~~

Link para o comentário

Como eu disse: Hulk de centroavante pode ser uma escolha, mas a primeira fica de ponta direita que é a sua posição habitual. A bola não chegar no pé é desculpa furada, quando isso não acontece o jogador tem que buscar jogo e não ficar lá na frente mortão esperando a bola cair magicamente no seu pé. Hulk, querendo ou não, seria a melhor opção pra ficar de centroavante: ele sabe fazer pivô e tem força pra isso, pode pegar rebote e como mostrou no último jogo pode ter até uma pequena habilidade para arriscar drible mano a mano (coisa que só LF9 e Alexandre Pato tem aqui no Brasil).

Botaria o Hernanes até pra ficar de na mesma posição do Oscar ou até ser um volante mais ofensivo que poem bola no pé dos jogadores.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.