Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Como editar texto em projeto do PhotoShop?


[GM]ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoas...

Bom, estou com uma dúvida que pra quem sabe mexer em PhotoShop vai ser até engraçado.

Recebi um projeto no PS que possui alguns textos, e um destes textos possui um erro ortográfico.

 

Como posso alterar esse texto?

 

_sem_titulo_14.jpg

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™;9030563']

Olá pessoas...

Bom, estou com uma dúvida que pra quem sabe mexer em PhotoShop vai ser até engraçado.

Recebi um projeto no PS que possui alguns textos, e um destes textos possui um erro ortográfico.

 

Como posso alterar esse texto?

 

_sem_titulo_14.jpg

Obrigado!

 

Bom, primeiramente,você deve selecionar a ferramenta de textos apertando os botoões Shift+T , em seguida basta você clicar em alguma parte do texto (no meio por exemplo), e depois disso é só editar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, primeiramente,você deve selecionar a ferramenta de textos apertando os botoões Shift+T , em seguida basta você clicar em alguma parte do texto (no meio por exemplo), e depois disso é só editar ^^

 

Já tentei fazer isto porém não consegui, poderia acessar minha maquina remotamente?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™;9030619']Já tentei fazer isto porém não consegui, poderia acessar minha maquina remotamente?

Abraços!

 

Faz assim... Tem como você me passar a PSD do trabalho? Posso tentar editar pra você :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você deve estar editando tudo certinho porém existe uma layer superior que deve estar com "Apply Image", irei checar a PSD para ter certeza.

 

Não entendi outra coisa, mesmo eu apagando todos os componentes da imagem, a placa continua quase a mesma O.o

Aguardo vocês!

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™;9031483']

 

Não entendi outra coisa, mesmo eu apagando todos os componentes da imagem, a placa continua quase a mesma O.o

Aguardo vocês!

 

Obrigado.

 

Hm, então deve ser isso que eu falei mesmo, uma layer com a imagem aplicada, você tem que deleta-la para poder fazer alguma alteração(ou pode deixa-la invisível).

Acg71oS.png

gjEu5ol.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Hm, então deve ser isso que eu falei mesmo, uma layer com a imagem aplicada, você tem que deleta-la para poder fazer alguma alteração(ou pode deixa-la invisível).

 

Como apago ela?

Ou melhor, como irei identificar essa layer?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Oiie vou passa um tuto rapidinho com imagens, espero que ajude.

 

no PSD tem 3 layer, que vc pode apagar deletar ou só esconder ela, como mosta a imagem

para oculta-las é só clica no olho do lado delas, tirando estas 3 layer, ai vc vai poder mecher e fazer o que quiser com trabalho.

RIbsxP4.jpg

 

esta aqui é onde vc quer mecher, no texto certo.

então clica em cima do "T" da layers, e arruma o texto eu mundei o tamanho dela de 200pt para 190pt para fica certo na placa.

a fonte é "Lucida Sans"

 

39eHzxo.jpg

 

 

depois que vc arrumou o texto, vc vai nota que a imagem não esta igual a que estava, isso acontece pq vc ocultou ou deletou a 3 primeira layer

ai para fica igual ou quase, nos vamos ter que fazer um tratamento.

 

vai em cima do "logomarca 1" e pressione "Ctrl+Alt+Shift+E" tudo junto

ela vai ficar quase igual, com a qual vc ocultou, mais não vai fica igual,

para fica igual vc tem que pressione "Ctrl+Alt+Shift+E"

outra vez em cima da layer 41, que vai sair a layer 42 ai esta igual.

 

ZnSsJtf.jpg

 

 

com a layer 42 criada vc vai te que colocar ela na pasta de tratamento final em cima da outra

ai vc pressiona "Ctrl+J" 2 vezes para sair duas copias que vai ficar igual a imagem

 

MQulwqc.jpg

 

 

na primeira "layer 42 copy2" vc vai fazer isso

 

Fiter>Blur>Gaussian Blur e muda o radius para 52,1 e Ok.

 

FpmxBxk.jpg

 

 

em cima da "layer 42 copy 2" vc muda o opacity para "50%" e do lado vc muda de ''normal'' para "Solt Light"

 

41Bkr1l.jpg

 

 

depois vc clica em cima da "layer 42 copy"

e vai em Fiter>Sharpen>Smart Sharpen

 

rlF5IMj.jpg

 

 

e coloca do jeito que esta na imagem. e Ok

 

28r9iwk.jpg

 

 

em cima da "Layer 42 copy" vc só muda a opacity para 56% ou a seu gosto e fim

 

2AiMYg9.jpg

 

 

depois se quise pressiona "Ctrl+Alt+Shit+E" tudo junto, que vai sair a sua "layer 43"

 

zHfKyiz.jpg

 

 

ai vc clica em cima dela com o botão direto do mouse, e vai em "Mege Visible" para deixa tudo junto.

 

GK7YwnQ.jpg

 

 

aqui vai esta a sua imagem é só salvar, se tiver outras imagens do lado dela oculto, não vai da para salvar como imagem e sim como PSD

vc tem que deletar elas, para pode salva como imagem, fim.

 

zvz4gDQ.jpg

 

 

São os pequeno detalhes que faz uma grande Tag..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.