Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3 Opções

rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala pessoal, me veio uma curiosidade aqui sobre o que a maioria das pessoas responderia:

Você tem três opções, escolhendo uma não poderá ter a outra, as três opções são Saúde, Dinheiro e Amor.

Qual das três vocês escolheriam?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saúde

Saúde é tudo,o dinheiro pode te dar um hospital bom,mas se você já estiver saúde não vai precisar gastar dinheiro pra pagar um hospital

bom,sem falar que nem sabe se você vai se curar da doença que está.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

Saúde.

As vezes nem todo o dinheiro do mundo compra.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Saúde.

Do que adianta ter dinheiro se eu não vou poder jogar um futebolzinho ? Sair quando bem quiser, fazer coisas que eu não poderia fazer doente, etc.

Amor a gente arruma.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Saúde.

Se eu li certo, você Não poderá ter outra coisa;

Pra que eu quero ser rico, se não vou poder aproveitar isso, nem comprar um amor nem minha saúde ?

Porque eu faria alguém me amar, eu sendo doente e deixa-la desapontada por não me ver feliz ?

Minha saúde não vai depender do dinheiro nem do amor (Isso é, se nenhuma delas tiver influencia sobre a saúde, como foi DITO NO TÒPICO.)

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.