Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alteração na mecânica do diário

Korikakumon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Segue abaixo um anúncio que fala sobre a mecânica do diário:

''Olá, caros heróis de Ernas!

Após a manutenção semanal desta quarta-feira, 02/07, a mecânica do Sistema do Diário de Grand Chase terá seu funcionamento alterado para seguir o mesmo formato já adotado no servidor Coreano. A partir desta data, a marcação de triângulo será removida, o que significa que sua presença diária só será registrada no calendário ao se manter conectado por 30 minutos.

Desta forma, você precisará marcar presença por 30 minutos em todos os dias para ter direito aos prêmios semanais e mensais do calendário. Mas fique atento: só será possível obter as recompensas disponíveis no mês vigente - ou seja, caso você não tenha retirado seus prêmios até o último dia do mês, não será possível consegui-los no mês seguinte. Portanto, lembre-se sempre de resgatar suas recompensas ao marcar presença no último dia do mês!

Da mesma forma, caso você ainda tenha recompensas para resgatar, lembre-se de retirá-las antes do dia 02/07, pois após a alteração do sistema elas não estarão mais disponíveis. Para aqueles que completaram o diário e não receberam as premiações mensais de abril, maio e junho ou a premiação semanal da semana que se encerrou em 31/05, estas serão entregues durante a manutenção de 02/07.

Por fim, vale lembrar que agora cada personagem conta com um calendário próprio, o que significa que a marcação de presença diária funciona de forma individual. Sendo assim, fique atento na hora de marcar os dias da semana e do mês com seus personagens!''

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"De adeus aos 19 pergaminhos por semana" Essa é a forma que eu vejo essa trágica noticia. Quando as coisas estão boas acontece uma att para tristeza dos players. ai so com uma mobilização no fórum assim como foi pra trazer aquela personagem que pelo menos virou uma mascote.

Link para o comentário

Cara, eu achei bom essa "ATT" pois o povo so logava no gc,

para conseguir os pergaminhos, o gc vai falir do mesmo geito então não vai adiantar nada,

e depois que o GC falir todo mundo vai perseber que a culpa foi nossa, não demos valor a um jogo melhor

no futuro os jogos não vão ser mais assim, irão ter graficos realista, e vai parecer que agente esta no proprio jogo

é por isso que acho que vocês deveria parar de chorar e ver que a KOG e a LUG querem um jogo melhor para gente!!!

Link para o comentário

Simplesmente odiei isso, sou pobre vey não tenho condições de comprar pergaminhos de abertura \a

Vacilo, poderiam deixar o triângulo, eu amava ele T.T era só pra ter aumentado um tempo... tipo uns 10 minutos :c

Quem tem mais coisas pra fazer vai ter que desistir de pegar pergaminhos...

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.