Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Totem Infinito Ryan

Posts Recomendados

Fala Ae Galera da minha Querida WEB CHEATS , Hoje estarei ensinando como fazer totem infinito Hp Com o Ryan.

Requisitos:

4classe

Troca de arma

Transformação do lobo

2djukd4.png

1°- Bom, vá até seu invetario coloque na troca de arma 4classe. E equipado na arma coloque arma da 1° classe

116p2l0.jpg

2°- Bom como tu poder ver na primeira configuração dois talentos vc vai e coloque recupera Hp , na segunda configuração dois talentos tu vai e coloque recupera "MP"

vqqyjs.png

3°- Bom agora é só apertar "CTR" é irá troca pra arma de 4° classe , aperta espaço pra apareçerá a transformação do lobo se transformar , é aperta cima é z pra solta dois totem de "HP"!

2gwz615.jpg

Bom como tu pode ver na imagem ai esta pode invoca 4 totem no máximo muito fod#!

Utilidades:

Ná torre ele váir servir muito pra Você Pois 3totem de véz carrega muito hp!

Sé gostou deixe seu agradeçer.

~

Creditos:

dalmerGames.

Vitorhugo98;

#Nunca Desista, #Se Eu Ajudei, AGRADEÇA!. Simples :3:yes:

Golpe do DeduchI!

trollando-lutador.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acabei de jogar com meu Ryan, eu entrava e saía do portal para zerar o Cooldown do Totem. Eu nunca soube disso aí, que Bug louco, é melhor do que usar o portal, mais rápido, mais eficiente, e eu já uso Druida com troca para Executor.

O Totem do Ryan está sumindo mais rápido, então preciso usar vários para curar algo significativo e fazer valer o tempo gasto nisso tudo. Vou usar essa dica sem dúvida ;D

Adicionado a Quick-List. Abraço =)

Link para o comentário

Acabei de jogar com meu Ryan, eu entrava e saía do portal para zerar o Cooldown do Totem. Eu nunca soube disso aí, que Bug louco, é melhor do que usar o portal, mais rápido, mais eficiente, e eu já uso Druida com troca para Executor.

O Totem do Ryan está sumindo mais rápido, então preciso usar vários para curar algo significativo e fazer valer o tempo gasto nisso tudo. Vou usar essa dica sem dúvida ;D

Adicionado a Quick-List. Abraço =)

Obrigado novamente PK, por me incentivar a fazer cada vez um post mais aperfeiçoado e poder levar essas dicas/bugs para todos nossos usuarios do Forum! Obrigado!

ABRÇSS

Golpe do DeduchI!

trollando-lutador.gif

Link para o comentário

mano,na moral vc tá d parabéns mais uma vez.. Numca tinha pesnsado nisso, vc é novo aq mas ja ta tumultuando rs :d

Mais uma vez Obrigado SASARICO, Vcs da WebCheats me dão muita força, muito apoio mesmo para eu continuar assim, e cada vez mais melhorar e aperfeiçoar os post; Muito Obrigado ! <3

Golpe do DeduchI!

trollando-lutador.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.