Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem minhas primeiras produções

ricardolg36
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem Brincadeira

EU sei que vc n e eu mais meu primeiro trabalho foi mto melhor

1º Isso vc considera um "TRABALHO", pegar um C4D como BG e Colocar uma Render Por Cima

2ºMsm Coisa da primeira Pegou um fundo colocou uma render soh que colocou bordas e umas linhas

3ºEsse tanto de cor chamativa n valorizou mto esse "TRABALHO"

4º Esse brush de folha n ficou parecido com fogo se foi sua intenção, nao sei pra que vc colocou akele brush ali encima e essas setas no braço

Sem Brincadeira man veja mais tutoriais(se voce quizer mexer no PS)

OBS: Fazer Imagens Grandes Deixa a qualidade de imagem ruim entao diminui issu aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente seus trabalhos estão muitos simples,

aconcelho você a usar o smudge traz resultados muito

bons, e ainda adicionar c4ds e brushes para complementar, leia

mais tutos, e continue praticando

Link para o comentário

Man, eu achei que vc errou no fundamental, primeir para vc postar um C4D vc tem que mudar as Blending dela, depois seu trabalho tah sem borda, além disso vc tah copiando e colando uma imagem como BG, tbm vc esqueceu de colocar borda, os trabalhos estaum muito grandes, tente 450x150 px. OBG vc pode fazer com vários efeitos fornecidos no PS, os brushs tem que interagir mais com a render, assim como o BG, e melhore a Tipografia baixando novas fontes e mudando efeitos. Continue praticando e lendo tutoriais que vc vai melhorar bastante, tenha fé em Deus. Se servir de consolo, segue minha prmeira Sign:

webcheatso.jpg

P.S.: Eu Observei que vc eh da Baha, eh nóis, tomara soh que vc torça para o bahia :D

dlcb256.png

Link para o comentário

C4D com Blend mod normal fica ruim maan ..

faltou tipografia em todas menos na primeira que ficou com a tipo ruim e a render mt apagada..

em todas vc exagerou no brush ou nem usou deixando tudo vazio..

em algumas o bg tá mt monocolor..

abraas.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

aew cara, fico bom, mas o tamanho deveria ser 400 por 130 ou algo assim, de fato tu tem que ler tutoriais, não somente daqui mais de outros foruns ! Principalmente aonde tem divisão de nivel Iniciante/intermediario/avançado.

Outra, eu sempre achei e sempre vo acha que um programador nunca vai se dá bem em design, ou vice versa !.....

98r8.jpg
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.