HernandoH 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Agora Fiz um set razoavel ficou massa OBS: Logo do Naruto Shippuden fui eu q fiz tipow por isso o degrade n ficow perfeito Avatar Sign Fan Bar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Ficou bom, poderia caprichar mais na tipografia aplicar iluminação, achei que o ''quadrado'' no meio da sign não ficou bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 @avatar só a tipo HernandoH não ficou boa.. @sign muitos brushs, faltou iluminação a tipografia não está boa.. e esse negocio em volta da tipo ta mt estranho :S @FanBar não gostei da tipo e falto iluminação abraas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Eu achei que vc poderia integir mais o BG com a render, mudar a Tipografia de todos e tirar akele quadrado do meio da Sign, tirando isso tah muito bom em viciado em Naruto. Espero ter ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HernandoH 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Me da uma dica aew pra que fonte colocar tipow tenho um mmonte de fonte mas quero saber a que combina mais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Mt lindo, gostei, so a tipografia ta sign e fanbar e do avatar aonde tu botou seu nick, fora isso nota 10.0 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 po ta bem legal ate! Vc melhorou mt mas alguns defeitos: a tipografia nao esta boa no avatar, nao gostei dakele shape ou sei la o que involvendo a tipografia. espero ter ajudado, flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HernandoH 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Vou tentar melhorar a tipowgrafia se for soh isso vai ser moleza :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Olhe ficou muito monocolor e você exagerou muito nos brushs e a tipografia está mal trabalhada sem muitos efeitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HernandoH 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Atualizado Vejam aew Mudei a tipografia localizei ela melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 O Set ta bem legal gostei mesmo ta melhor do ultimo set seu que eu vi Que tava com o Tamanho estranho vc melhoro muito des daquele set ^^ Parabens eu gostei Bastantante da BG da bem legal gostei mesmo mais acho que ainda Tem que melhora o tamanho da sing mais não é um set formal então está otimo Vlw Ate + Fuizzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados