Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim do orkut ç.ç


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

AiOaYQm.png

 

é gente, é o fim. Depois de 10 anos de existência nosso amiguinho orkut esta dando xau. Graças ao tio zumckeberg não vamos mais ter comunidades e nem promessas de morte por ter visitado a pagina de alguém. Sdds orkut ç.ç

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazer falta,gastava dinheiro pra colocar moedas verdes no Colheita Feliz,Café mania então? Nem se fala kk

Realmente o Orkut já foi épico,mas acabou sendo derrotado pelo facebook,um dia o facebook vai ser derrotado por outra rede social e assim

vai indo o ciclo.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa decente que o Orkut tinha foi o Bola Social Soccer. Aquele foi o jogo mais top de todos.

Quando veio pro FB faliu, infelizmente...

 

Já desativei minha conta há 2 anos, tô nem aí pra isso. Deixando a nostalgia de lado, era um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons tempos o Orkut, época quando eu era rico e tinha dinheiro para administrar um terreno e transformar uma Colheita Feliz depois. Eu era um homem muito poderoso, da elite, mas que fui enganado e perdi tudo no meio do caminho... Hoje eu estou recomeçando tudo de novo... de lá de baixo... Abrir um Padaria no fim da esquina e batizei de Café Mania. HoruS é o meu empregado.

 

Brincando de fake:

Lembro de participar de comunidades de Duelista (Yu-Gi-Oh), eu me imaginava sendo o Jaden Yuki, e o fóruns de discussões eram as Arenas de Duelo. Ou quando eu fui um ninja de Konoha, seguidor do Terceiro Hokage, que fiz um juramento que ia proteger Konoha com a minha vida, de todo mal que existia. Ou quando eu era um Guerreiro Z, discípulo do velho, sábio e pervertido Mestre Kame (mito).

 

10 anos inesquecíveis. Chegou o momento do Orkut dar adeus. Foi bom enquanto durou. Fim da era da melhor rede social que marcou minha adolescência (10~13 anos).

 

Quem não se importa com o fim do Orkut, porque não viveu os áureos tempo da internet! =))))))))))))))

 

Bom... Orkut Acabou... mas eu ainda odeio acordar cedo! EAUEUEAEAUEEUAEU BR

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.