Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Promoção: martelo na bigorna, dinheiro no bolso

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

20140701_champskinsalebr.jpg?itok=xTs8fHJD

Ufa! Que canseira! Não posso reclamar, não. Você me conhece: Poppy Ferreira jamais deixa seus clientes na mão, e não é à toa que eu sou a primeira - e alguns diriam que única - opção quando o assunto é trabalho em metal. Vem cliente de tudo que é canto do mundo... sabem o motivo? O quanto eu sou boa nisso. Os fregueses devem vir a qualquer momento buscar suas encomendas...

Dei uma geral no equipamento do Volibear Armadura Rúnica e, olha, tá parecendo novinha em folha. Ele vai ficar orgulhoso - como eu! 487 RP

Volibear_Runeguard_Splash_thumb.jpg Volibear_Runeguard_SS_thumb.jpg

Um fã de metal veio trazer uma réplica da Numero Uno, a guitarra do Mordekaiser Pentakill... eu adoraria trabalhar na verdadeira! 487 RP

Mordekaiser_Pentakill_Splash_thumb.jpg Mordekaiser_Pentakill_SS_thumb.jpg

Se eu tivesse um plano de fidelidade de cliente, acho que a Katarina Mercenária já teria um bolo de cupons deste tamanho. 260 RP

Katarina_Mercenary_Splash_thumb.jpg Katarina_Mercenary_SS_thumb.jpg

s espadas do Zed estão aqui e... EI! SUMIRAM! Onde está... ih! Ele passou aqui e as levou embora... e deixou o pagamento. Ninjas... 487 RP

Zed_0.jpg

Um menino me trouxe uma escultura do Xerath em argila pra mim, que fofinho. Ele quer que eu faça uma estátua... em tamanho real! 440 RP

Xerath_0.jpg

Este escudo é parecido com o usado pelo Pantheon - e dei um tratamento que, modéstia à parte, parece digno do Monte Targon. 395 RP

Pantheon_0.jpg

Promoção entre 1 e 3 de julho.

fonte noticia oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.