Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

A dz vai ficar assim msm?

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, venho acompanhando a área de "longe", mas posso perceber que alguns pequenos detalhes não vem sendo feitos na área.

Eu entendo que a maioria dos moderadores precisam de cuidar de outras áreas também e dedicar seu precioso tempo á fábrica, mas esses pequenos detalhes não podem ser esquecidos, pois fazem sim a diferença [...]

Vamos lá.

Inspiração Quinzenal

Bom, como o próprio nome diz era pra ser feito de 15 em 15 dias. O que acontece é que a inspiração não é feita a mais de 2 meses. Link

Como podem ver já era para ter sido feitas entre 3 ou 4 inspirações após essa última.

Mini Packs semanais

Eu, como fiz parte da equipe durante mais de 6 meses entendo que é bem complicado postar os packs, nem todos tem uma boa conexão para fazer o upload, e é complicado encontrar recursos novos, mas, acho bem chato fazer um minipack (mini mesmo, 27 recursos...) mensal bem pequeno e depois nunca mais fazer outro pack. Acho que tá na hora de fazer outros packs pois podem atrair mais pessoas para a área.

Membros de elite

Bom, os membros de elite não aparecem na área. Deveriam postar recursos, tutoriais, aparecer na galeria.

Enfim, falta cobrança por parte da equipe.

Eventos

Bom, os eventos são ótimos, mas falta uma comunicação melhor da equipe com os membros (aquele famoso spam no perfil rs)

Enfim, só isso mesmo. Espero que resolvam esses probleminhas xD

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Inspiração Quinzenal era feita pelo leaf, que agora, não faz mais parte da staff. Confesso que tivemos um pouco de desleixo em relação a organização de um novo moderador para a postagem da mesma, mas estamos conversando internamente sobre isos.

Mini Packs Semanais irão voltar no final deste mês. Não sabemos se serão semanais, quinzenais ou mensais.

Membros de Elite não tenho muita informação, depois que entrei pra staff, sei que tive 2 meses normais com os membros, mas não mudaram ultimamente.

Eventos, a gente fez eventos de grandes portes, mas sem resultado dos membros. Vamos tentar achar uma outra forma de atrair novamente os membros para os eventos da área.

Abraços e desculpe a demora.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Ok, obrigado por responder...

Só uma coisa, já tem previsões para uma nova IQ (data) ?

Link para o comentário

HUEHUEHUE

2014_02_20_09_38_36.jpg

Uma semana de reclamação e nada de Inspiração Quinzenal nem participação dos membros de elite.

Tenso...

Aguardando respostas por gentileza.

Link para o comentário

Tudo bem, eu desisto.

Obrigado pela consideração WebCheats.

Aliás, muito obrigado mesmo !

Link para o comentário

Não sou da DZ, mas lamento se os mesmos não puderam vir aqui e solucionar essa dúvida pra você, algo simples, na verdade.

Em breve haverá uma reunião (se eu não me engano), ai as coisas serão melhor esclarecidas, vistas e todos ficarão a par. Tentarei de manter atento as novidades, dentro dos limites cabíveis.

Peço só que me cobre, você tem meu Skype e meu perfil. Vou fechar o tópico, qualquer coisa, só informar que eu reabro. Abraços.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

• Sobre a IQ. Voltará dia 01/08.
  • Achamos melhor parar com os Mini Packs Semanais e passar a fazer packs mensais. Não serão aqueles packs imensos como antigamente. Serão bem básicos, mas tenho certeza que suprem as necessidades. Já retornaram.
  • Os membros de Elite não estão rendendo mesmo. Estamos com falta de membros que queiram se comprometer seriamente. Faremos algo para resolver essa situação. Mas sem a ajuda dos membros não podemos fazer um projeto muito bom.
  • Nos eventos. Confeso que desanimei depois de algumas tentativas de eventos maiores, aqueles que pedem um trabalho maior, até mesmo um estudo mais rigoroso. Porém, vamos tentar novamente, é claro. E pecamos sim na divulgação.

Vamos tentar fazer o melhor, Hags. Mas como você sabe, a DZ por ser uma área voltada para o aprendizado, é complicada de levar.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.