RedDevil~* 3 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 Usem jera em vez de fazer remix, façam jera com gyfu e testem --' e os itens shop, fenix, poção de exp e etc, funcionam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielkta 0 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 Eu nao consigui utilizar o hack no meu pc, e q qnd aperto em item hacl meu pc aparece uma tela azul e buga td gostaria de saber o q aconteceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estabilizador 0 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 e os itens shop, fenix, poção de exp e etc, funcionam? não, isso aí é so pros itens, dps vc edita ele --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gilmar.neo 0 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 Eu nao consigui utilizar o hack no meu pc, e q qnd aperto em item hacl meu pc aparece uma tela azul e buga td gostaria de saber o q aconteceu meu cupade para de usar o rack ele n presta n ,quando ligar o pc ai e ele n tiver pegando tiver iniciando com tela da morte n reclama a culpa vai ser tua q viu os comentario e n parou de usar ,geral ta falando q da cavalo de troia mais ninguem liga ne? se quiserem perder o pc usem esse rack ,to pouco me fudendo se vinher neguinho reclamar q o pc endoidou ,esse vai ser meu ultimo post aki. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 não, isso aí é so pros itens, dps vc edita ele --' nao precisa ficar nervosinha fui eu que te ensinei a fazer os itens shops antes de tirarem as chaves, só voltar os posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericdocarmo 0 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 alguem sabe o numero da imortal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnyalmeida 0 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 O regen pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estabilizador 0 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 nao precisa ficar nervosinha fui eu que te ensinei a fazer os itens shops antes de tirarem as chaves, só voltar os posts Realmente pq você quer tudo na mão, antes de vc responder eu ja´sabia ;) e agora eu tentei com as jeras e funcionou ;) só é ir tentando com os itens, basta ser inteligente. A propósito seu pc taá com uns 50 spy viu. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebezaoazul 0 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 Po nao consigo abrir mais o bau, ao abrir da game.exe, que problema e esse? e como soluciono? porfavor alguem ajuda, obrigado, e como voce valida com as jeras? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wender15447 0 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 to editando meus itens limpos mais mesmo eu relogando quando coloco o iten no meu personagem ele some e da dc 4. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666filhao666 0 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 cade o link ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otero123 0 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 O esquema da jera funciona? Tentei aqui e sempre da o mix de item falhou, se alguem puder responder ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caique MS 0 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 eu tmb tentei c jera e nao deu tentei c original e aquele q faz c o hacker nenhum deu =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estabilizador 0 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 Valida a jera mano -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otero123 0 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 Se validar a jera nao tem como colocar ela no mix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deyver 0 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 Alguém sabe como remover o Aging de um item? Clico na caixinha Remover Age/MIX segurando o item na mão mas não acontece nada. :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deyver 0 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 Pessoal, estou criando várias Jeras tranquilamente. Entretanto, na hora que vou usar pra dar RESPEC no item lá no MIX, diz sempre que o mix falhou. Depois que clonei um item, tentei dar aging nele e sempre dá falhar também. Alguém sabe como fazer pra dar RESPEC e AGING nos itens clonados sem erro? Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estabilizador 0 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 Pessoal, estou criando várias Jeras tranquilamente. Entretanto, na hora que vou usar pra dar RESPEC no item lá no MIX, diz sempre que o mix falhou. Depois que clonei um item, tentei dar aging nele e sempre dá falhar também. Alguém sabe como fazer pra dar RESPEC e AGING nos itens clonados sem erro? Você tem que validar o item clonado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosceara 1 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 Alguém que ainda tenha o clone + edit item poderia me disponibilizar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 60 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosceara 1 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 --- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados