Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você faria o mesmo?

'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

foto.jpg

A história de Chris e Juliana ficou conhecida mundialmente quando ele resolveu participar do American Idol, um casal e uma incrível história! Chris pediu Juliana em casamento no Starbucks onde ela trabalhava.

Mas com o casamento marcado, um acidente no dia 02 de outubro de 2006 mudou o rumo da história. Ao voltar pra casa do trabalho, o carro de Juliana foi atingido por um caminhão, ela quase não sobreviveu. Ela sofreu uma grave fratura no crânio que a deixou desfigurada e quase totalmente paralisada.

Imagino o quanto deve ser difícil conviver com isso, mas ele permaneceu ao lado dela o tempo todo. O que mais impressiona é a dedicação de Chris, ele escreveu uma música incrível para ela em que diz:

"Que tipo de cara eu iria ser se eu fosse embora quando você mais precisasse de mim? (…) eu sei que um anjo foi enviado apenas pra mim, e eu sei que devia estar onde estou e eu vou estar, permanecendo ao lado dela esta noite. E eu vou estar do seu lado, eu nunca irei partir quando ela mais precisar de mim."

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fonte:

Você faria o mesmo? Permaneceria ao lado, mesmo que naquelas condições? O que você faria?

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma ex namorada minha ai, que chama Laura, por ela eu ficaria, a conheço a 14 anos, é muita história...

Mas se fosse outra mina e não a Laura, não sei cara, se eu ficasse junto, eu a trairia e contrataria umas enfermeiras pra cuidar dela, mas provavelmente com o tempo eu largaria dela.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário

Se eu amasse a ponto de ter me casado, não deixaria ela por isso, pelo contrário, permaneceria com ela nesse momento e em todos... As vezes pensamos em maneiras de ser feliz mas nunca paramos pra imaginar como podemos fazer alguém feliz...

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Por amor quem não faria? Eu ficaria lá mesmo assim. A questão é que o cara ama ela e se sacrifica por ela todo dia.

Mas se ele não amasse e largasse ela ainda seria compreensível. Talvez fosse demais pra alguém que ele não amasse.

Enfim, não o respeito por isso, ele só não foi um babaca.

Link para o comentário

Pra quem não quiser ler a parada toda ou assistir aquele vídeo com aquela dublagem escrota, eis o que aconteceu:

Ela era muito mais bonita que ele, a pediu em casamento em 2009, ficaram noivos e meses depois ela sofreu um acidente de carro. Ficou em coma, saiu do coma mas sofreu danos cerebrais, pouco consegue falar ou se mexer.

Uns vídeos ai pra quem quiser saber melhor antes de opinar:

12/12/2007

2007~2009

30/09/2009

30/09/2010

26/01/2011

31/05/2011

31/08/2013

Fotos atuais:

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário

Se eu a amasse de verdade mesmo acho que não a deixaria. O amar não é ser feliz e sim fazer o outro feliz.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Se me fizesse feliz sim.

Se ela não desistisse de viver, ajudaria no que estivesse ao meu alcance.

Mas se fosse pra ficar lamentando todos os dias que acordasse por ter acontecido algo com ela, eu sairia fora, amar é algo muito lindo mas você não pode amar ninguém além do que você se ama, e eu não largaria a minha felicidade pela de outro.

Ela pelo visto parece uma pessoa feliz ainda...então continuaria sim, mas se ficasse morta...não quisesse sair de casa, não quisesse fazer se,xo por se achar feia...ah mano, tchau.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Você faria o mesmo? Permaneceria ao lado, mesmo que naquelas condições? O que você faria?

eu ia falar que ia comprar cigarro e nunca mais voltaria

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.