Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Gokukoku no Brynhildr FINAL (E13)


Forest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa, seguiu perfeitamente o mangá até mesmo no final, sem filler desnecessário. Ótimo anime, história desenvolve um trama que te prende completamente. Rola umas coisas depois do final porém nada tão grandioso pra uma segunda temporada infelizmente, se vim deve demorar..

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas se viesse uma segunda temporada, podia explicar melhor sobre os criadores do planeta, ver como foram feitas corretamente as pipulas pra elas e tals...

 

Ótimo anime mesmo :D

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo.

Não seguiu perfeitamente o mangá, da onde você tirou isso? O anime foi corrido então PULARAM várias e várias partes, apressaram várias e deixaram pontas soltas. E quase certeza que não terá próxima temporada, abraços.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei que seguiu perfeitamente o mangá por ponto de vista, visto que ele seguiu realmente perfeitamente até o episódio 10 mais ou menos, depois começaram a cortar a história porém sem mudar muita coisa, visando já o final. Única coisa que eu percebi é que pegaram o final da luta e colocaram no anime, sem as partes que a Valk destroi a metade da cidade logo de começo, como também a Neko destruindo boa parte da cidade tentando matar a Valk.

 

 

s020.jpg?v=11401322329

 

/\ Cidade toda fudida da luta.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei que seguiu perfeitamente o mangá por ponto de vista, visto que ele seguiu realmente perfeitamente até o episódio 10 mais ou menos, depois começaram a cortar a história porém sem mudar muita coisa, visando já o final. Única coisa que eu percebi é que pegaram o final da luta e colocaram no anime, sem as partes que a Valk destroi a metade da cidade logo de começo, como também a Neko destruindo boa parte da cidade tentando matar a Valk.

 

 

s020.jpg?v=11401322329

 

/\ Cidade toda fudida da luta.

Como? COMO??? Não acredito que pularam isso, porra se o final tivesse isso iria ser mais loco ainda.

Bem que eu achei que a Valk perdeu muito facilmente..

 

Podia ter uma segunda temporada mais acho que não vai ter como o 0maximo disse :(

Pelo menos pode ter algum OVA ou Filme =P

Super!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como? COMO??? Não acredito que pularam isso, porra se o final tivesse isso iria ser mais loco ainda.

Bem que eu achei que a Valk perdeu muito facilmente..

 

Podia ter uma segunda temporada mais acho que não vai ter como o 0maximo disse :(

Pelo menos pode ter algum OVA ou Filme =P

 

A luta no mangá e muuuuito épica, as expressões faciais que ela faz e completamente diferente, bem mais épico.

 

No anime começou aqui, e cortou a luta toda. \/

 

 

kiwaguro-no-brynhildr-4979897.jpg

 

 

 

O que cortou no anime foi isso, provavelmente porque não ia caber no prazo do tempo.

 

 

 

simg005.jpg?v=11401326581

simg012.jpg?v=11401326581

gimg008.jpg?v=11401327302

gimg009.jpg?v=11401327302

gimg010.jpg?v=11401327302

 

 

 

Como também a parte que ela fala que ama o Murakami foi muito resumida no anime:

 

 

~

eimg006.jpg?v=11401082988

eimg007.jpg?v=11401082988

eimg008.jpg?v=11401082988

eimg009.jpg?v=11401082988

eimg010.jpg?v=11401082988

eimg011.jpg?v=11401082988

eimg012.jpg?v=11401082988

 

 

 

Desculpa o tanto de spoiler, mais da pra ter um pouco de noção do qual longo iria ficar. So essa parte aí /\ no anime foi resumida em umas 5 frases pelo que eu lembro, uma pena.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.