Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração

Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu levei uma infração do Mawer uns dias atrás

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2397579-infracao-para-zaum-topico-inutil.html

Eu realmente não entendi a aplicação ele falou

Limite-se fazer sugestões úteis para o fórum e seus membros.

A minha sugestão era 100% útil para o fórum e seus membros,

eu estava dando um toque para serem educados com o membro em questão,

a sugestão foi um caso específico, mas podem muito bem ser praticada para todos, respondendo os "bom dia" essas coisas.

Minha sugestão melhoraria a convivência entre membros e mods, com uma simples cordialidade

Abraços

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estava aguardando sua reclamação, cedo ou mais tarde.

Realmente você não compreendeu ou tenta desesperadamente conseguir argumentos válidos, reflita seriamente: Limite-se fazer sugestões úteis para o fórum e seus membros.

Antes de aplicar a infração, perguntei aos meus companheiros se o tópico era realmente o que eu estava vendo (pois não acreditava no conteúdo), sim era, tópico inútil.

Você criou um tópico inútil na http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes/,um conselho: aprenda a se expressar, ninguém é obrigado a identificar seu pensamento(claro neste tópico estava evidente a inutilidade).

Link para o comentário

Tão inútil que eu ganhei 1 agradecimento, e não foi do Lokazi que agradece tudo que é zuado, foi do LeoEminem. Olha minha sugestão sendo posta em prática: http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes/2399767-money.html#post9023541

Algo mais senhor?

Eu vou bem, obrigado por perguntar. E como você está?

Também estou bem, obrigado.

Agora vai me dizer que tais formalidades não melhoram a relação de mods e membros? São simples palavras que podem mudar o dia de alguém, um conselho: aprenda a ser educado, responder saudações, cumprimentar, as pessoas gostam disso :)

1tu5KEj.png

Link para o comentário

A ferramenta "Agradecer" esta disponível em todos os tópicos, irregulares ou não. Agradecimento em um tópico irregular não torna o mesmo regular. Se houve agradecimento, o membro teve seus motivos que não convém.

Foi essa sua sugestão ? Não corresponde ao conteúdo real.

Pode melhorar, quando há retorno de ambas as partes.

Não desvie o assunto, a sua reclamação é referente ao conteúdo já punido e não uma suposta sugestão de convivência.

Argumentos exposto e respondidos, algo mais?

Link para o comentário

Foi essa sua sugestão ? Não corresponde ao conteúdo real.

Como não corresponde? Leia meu tópico de novo eu sugeri exatamente isso

Pode melhorar, quando há retorno de ambas as partes.

Por isso responder saudações poderia ajudar, até concordou comigo UIA

Não desvie o assunto, a sua reclamação é referente ao conteúdo já punido e não uma suposta sugestão de convivência.

Mas, mas, mas minha sugestão era sobre isso 0'

PS: Olha que maneiro que eu achei, http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2400862-eee-toddy-infracao.html#post9028084

É preciso tentar entender melhor a mensagem e o que os outros querem dizer.

Maneiro...

1tu5KEj.png

Link para o comentário

Sua sugestão foi claramente referente a um caso particular.Então não adianta falar "aplica-se a todos", não condiz com o conteúdo. As punições são aplicadas sob o conteúdo em si e não sob extensões não presentes.

É preciso aprender a fazer sugestões corretas.

A infração não sera revertida( reforçando: outros moderadores apoiaram a punição).Algo a acrescentar ?

Link para o comentário

Sua sugestão foi claramente referente a um caso particular

Sabe o que é um exemplo?

As punições são aplicadas sob o conteúdo em si e não sob extensões não presentes.

Quando mod faz caquinha, vocês fazem uma interpretação mais forçada que sei lá o que para safar o pescocinho deles

É preciso aprender a fazer sugestões corretas.

É preciso aprender a ser educado.

A infração não sera revertida

Reverte ae, vamos bater um lero maroto, punição "oral" é o que há, se usam para moderadores, porque não para os membros?

( reforçando: outros moderadores apoiaram a punição)

Vou usar as suas palavras ao meu favor, dando uma mudada apenas.

Apoiar uma infração está disponível em todos os casos, errados ou não. Apoiar uma infração errada não torna a mesma certa. Se houve o apoio, o moderador teve seus motivos que não convém.

1tu5KEj.png

Link para o comentário

Bem pelo visto você não aceita o caso do kaka3030, vou esclarecer de uma vez por todas, leia atentamente: Eu estava responsável pelo estágio do moderador, devido aos variados conteúdos esqueci de orientar o moderador sobre a hierarquia na Opiniões e Reclamações. Logo por falta de informações o moderador (pouco antes estagiário) não foi punido, apenas orientado. Após conversar com o moderador, o mesmo insistiu em receber a punição, eu neguei, o erro não foi totalmente dele. Satisfeito?.

Neste caso o apoio é devido a aplicação correta da infração.

Link para o comentário

Não vai ter o "Algo mais?"? Impressionantes 299 após a morte de Luís XIV de França sua frase ainda se aplica "L'État c'est moi" como eu vi que vocês não sabem dar o braço a torcer e assumir o erro, pode fechar, não vai dar em nada mesmo.

tomara que a vida de uma voadora em você

1tu5KEj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.