Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Premmium Account Easy

eu128vina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente bom dia,tarde,noite =) estarei divulgando nesse post o mais novo jeito de adquirir uma premmium account rapidamente e sem pagar nada. Voce deve estar se perguntando o o que eu ganho com voce virar premmium, mas a resposta é: sou moderador de alguns outros foruns e eu ganho por cada premmium efetuada.

-Voce nao é obrigado a baixar nada,

-Sua pacc é paga pelos nossos hosters.

Bom, se voce leu e aceitou os nossos "termos de contrato" siga os passos abaixo e renove ou adquira sua premmium account em menos de 5 minutos :D

-Primeiro acesse esse o site do tibia que terá os scripts para a aquisiçao da sua premmium:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-Após voce ter feito login na conta que voce deseja a premmium espere 48 horas e voce receberá sua premmium account.

Bom jogo e obrigado pela atençao.

Créditos: Shinob~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente bom dia,tarde,noite =) estarei divulgando nesse post o mais novo jeito de adquirir uma premmium account rapidamente e sem pagar nada. Voce deve estar se perguntando o o que eu ganho com voce virar premmium, mas a resposta é: sou moderador de alguns outros foruns e eu ganho por cada premmium efetuada.

-Voce nao é obrigado a baixar nada,

-Sua pacc é paga pelos nossos hosters.

Bom, se voce leu e aceitou os nossos "termos de contrato" siga os passos abaixo e renove ou adquira sua premmium account em menos de 5 minutos :D

-Primeiro acesse esse o site do tibia que terá os scripts para a aquisiçao da sua premmium:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-Após voce ter feito login na conta que voce deseja a premmium espere 48 horas e voce receberá sua premmium account.

Bom jogo e obrigado pela atençao.

Créditos: Shinob~*

AE GALERA ISSO AE É MENTIRA ELE ROBA AS SUAS ACCS COM ISSO :mad:

Link para o comentário

Obrigado mano

obrigado mano...mas a pacc soh da para fazer isso a cada tres meses?

Obrigadooooo!!! Te amo mano ;)vlw msm

AE GALERA ISSO AE É MENTIRA ELE ROBA AS SUAS ACCS COM ISSO :mad:[/size]

POW MANO...PQ VOCE SOH QUER A CHEAT PARA VOCE?

O MALUKO TRABALHA SERIU PRA ARRANJA OS ESKEMA E VOCE NAO COLABORA...SEU INDIVIDUALISTA APOSTO QUE GANHOU A PACC E SOH QUER SOH PRA VOCE...VAI TOMA....NO....SEU....:eek:

DESCULPA A POST...TO REVOLTADO COM ESSES NB

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.