Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com cash pf!

nandinhojk
 Compartilhar

Pergunta

OLÁ PESSOAL , TOU QUERENDO COLOCAR CASH EM GC PELO CARTÃO DE CREDITO MEU SÓ QUE NÃO CONSIGO , ANTES GEROU UM ERRO QUE EU NÃO PODIA COMPRAR CASH PELO CARTÃO SE EU NÃO FIZE-SSE A PRIMEIRA COMPRA NA LOJA LEVEL UP, FIZ UMA COMPRA DE 20 REAIS 850 DE CASH , AI FUI COMPRAR DEPOIS DE 40 REAIS 1800 DE CASH VIA CARTAÃO DE CREDITO DA DANDO ESSE ERRO :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E AI PESSOAL ALGUEM PODE ME EXPLICAR O QUE E ISSO ? ME AJUDEM PF TOU VICIADO EM CASH. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
OLÁ PESSOAL , TOU QUERENDO COLOCAR CASH EM GC PELO CARTÃO DE CREDITO MEU SÓ QUE NÃO CONSIGO , ANTES GEROU UM ERRO QUE EU NÃO PODIA COMPRAR CASH PELO CARTÃO SE EU NÃO FIZE-SSE A PRIMEIRA COMPRA NA LOJA LEVEL UP, FIZ UMA COMPRA DE 20 REAIS 850 DE CASH , AI FUI COMPRAR DEPOIS DE 40 REAIS 1800 DE CASH VIA CARTAÃO DE CREDITO DA DANDO ESSE ERRO :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E AI PESSOAL ALGUEM PODE ME EXPLICAR O QUE E ISSO ? ME AJUDEM PF TOU VICIADO EM CASH. *-*

Bom, é isso mesmo o limite do seu cartão está estourando, tenta comprar CASH em uma quantidade menor. Mas olha, uma sugestão MINHA... não vale apena comprar cash pra ter atributos, sendo que eu sou GP USER e sou SS, com atributos totais de 169k :nerd:

Link para o comentário

• 0
gp user[/color] e sou ss, com atributos totais de 169k :nerd: [/color][/b]

pois eeh amigo tenho limeite de 3.500 no meu cartão de credito e ja tentei ja colocar 10,20 reais de cash mais mesmo assim o erro ainda perciste.

Link para o comentário

• 0
pois eeh amigo tenho limeite de 3.500 no meu cartão de credito e ja tentei ja colocar 10,20 reais de cash mais mesmo assim o erro ainda perciste.

Cara,até mesmo por compra através de celular possui um limite diretamente na conta,tente esperar até o fim do mês,creio que até dia 01/7 já esteja liberado.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0
cara,até mesmo por compra através de celular possui um limite diretamente na conta,tente esperar até o fim do mês,creio que até dia 01/7 já esteja liberado.

hojee ja eeh 07/07/2014 e mesmo assim tah dando o erro novamente

Link para o comentário

• 0
hojee ja eeh 07/07/2014 e mesmo assim tah dando o erro novamente

Provavelmente tenha que ser no mesmo dia em que estourou o limite de cash mensais em sua conta,as vezes demora mesmo.Mas fora isso,tente ver a fatura do seu cartão.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

compra via revista :lol:

Post Punido pela Moderação!

Ajudei agradeçe não cai o dedo não!e se cair tem cola superbonder.

________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.