Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#1 - Crie seu caô!

Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então né galeroca o

'----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------'

falou que meu item foi desclassificado do evento http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-inscricoes/2394834-1-crie-seu-item.html por se tratar de uma brincadeira, mas eu não entendi o motivo para tal desclassificação já que meu item não quebrava nenhuma regra do evento, vamos reler?

• [*=left]Moderadores e estagiários não poderão participar;
    [*=left]Itens muito apelativos serão desclassificados (Itens que dão mais de 200 de dano por exemplo);

[*=left]Só poderá haver uma (1) inscrição por membro;

[*=left]Posts que não sejam para inscrição, serão considerados como Violação leve das Regras.

Não fala nada sobre inscrições de brincadeira então acho melhor elaborarem melhor as regras dos eventos para não cometerem mais injustiças!

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Lá vem você de novo? ._.

Ok, vamos lá!

Ja sabemos que você vem por esse grupinho de zoerinha, revoltadinhos e não sei oque.

Vários membros de esforçaram pra criar algo legal, os moderadores da área (eu e tasty) decidimos fazer o evento pro pessoal gostar da área e lá vem você e mais alguns brincar numa coisa séria.

Tem que saber a hora e o lugar de brincar, querido Zaum.

Quer brincar? Desce pro play, chama os amigos e tudo mais! Os eventos que fazemos são coisas sérias, como se fossem competições na vida.

Um quis dar uma de Rei do Camarote e outro quis dizer que jogadores de LoL são gays!!!!!

Um brincou e outro até ofendeu quem joga LoL.

Caso necessário for, um superior virá ao tópico.

Abraços!

OBS: Quem sabe nos outros eventos vocês se esforcem de verdade e a equipe decidir dar uma pequena quantia a todos que participaram? Pense um pouco mais!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Ja sabemos que você vem por esse grupinho de zoerinha, revoltadinhos e não sei oque.

Não sabia que tinha grupinho da zuera, eu sou freelancer vei.

Vários membros de esforçaram pra criar algo legal, os moderadores da área (eu e tasty) decidimos fazer o evento pro pessoal gostar da área e lá vem você e mais alguns brincar numa coisa séria.

Alguns? Eu pensava que era só eu.

Quer brincar? Desce pro play, chama os amigos e tudo mais!

Isso seria uma ameaça? Eu me senti ameaçado, amostrem a infra o moderador me ameaçou!!

Os eventos que fazemos são coisas sérias, como se fossem competições na vida.

E desde quando não pode zoar em competições? Tem gente que entra para vencer e tem gente que entra para se divertir, já cansei de entrar em campeonatinhos de futebol com os meus amigos por diversão mesmo (isso porque eu não aguento correr muito KKKKKKKKKKKKK).

Um quis dar uma de Rei do Camarote e outro quis dizer que jogadores de LoL são gays!!!!!

Acho que os dois foram eu mesmo .-. eu não falei dos jogadores, para de polemizar eu só disse que o MEU ITEM era gay passivo, já que tinha uma coisa sobre passiva e ativa, o meu era passivo, se o dos outros é ativo problema deles.

Caso necessário for, um superior virá ao tópico.

Ficaria agradecido.

OBS: Quem sabe nos outros eventos vocês se esforcem de verdade e a equipe decidir dar uma pequena quantia a todos que participaram? Pense um pouco mais!

To suave...

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Visto que até mesmo o Phefm veio reclamar...

Estarei retirando a sua desclassificação, visto que não havia a regra lá.

Saiba que essa foi a primeira e ultima vez em que isso ocorrerá.

Espero que ao mesmo agradeça ao Phefm.

Abraços.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.