Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Sobre o cheat para Combat Arms


kizarr3
 Compartilhar

Pergunta

Tenho uma duvida, qual o cheat que esta funcionando atualmente para win 7, pois nao consigo encontrar no forum por falta de prática talvez, gostaria de uma orientação de se possivel um link para eu ir direto, grato desde já!

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não recomendo você usar hack , o sistema da lug melhorou pra krl se você fazer o teste em uma conta fake ele detecta o hack e vai banir todas as contas logada pelo seu pc fui ban assim em 3 fake e 1 original PT²

Alertado

4145111.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vdd. eu usava hack e parei quando perdi uma conta smc5.

 

usei hack no meu pc numa conta fake, depois fui jogar nessa smc5 (sem hack, nunca tinha entrado com hack nela) depois de 3 ou 4 dias fui entrar tava banida.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

mostra todas as contas (nicks) que vc entrou no jogo ficando mais facil pra dar o BAN.

 

 

cara, faz igual eu, eu tenho varios HDs aki em casa, esse q estou agora tenho CA mais NUNCA loguei no CA com hack. (uso ele pra jogar na minha conta legit)

 

peguei outro HD de 80 GB instalei o CA, e vou usa-lo pra testar um VIP. (nesse tbm num vou logar na minha legit neh)

 

 

Alertado

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Usar hack postado na internet é muito provável que você leve ban.

Hack pra CA tem tudo postado se você copiar e colar o código "corretamente" você terá seu hack e usando para si só não vai levar ban :)

 

btw, os hacks pra CA você encontra aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/

ps: é sempre bom ver os comentários e ver quem está postando o hack. Geralmente usuários novatos na WC ou com poucos post, postam vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.