Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Skin] Nova Summoners Rift.


caioemath
 Compartilhar

Esse conteúdo foi funcional ?  

  1. 1. Esse conteúdo foi funcional ?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Eu mudei e não gostei, como faço para desinstalar ?

Eu só consigo desinstalar se eu baixar tudo novamente de acordo com esse programa ai.

Tem alguma pasta que se por acaso eu substituir com o backup muda apenas o mapa ? APENAS O MAPA.

Por que eu tenho o NA e o BR, gostaria de voltar ao normal o mapa... e fica meio tenso baixar tudo novamente.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudei e não gostei, como faço para desinstalar ?

Eu só consigo desinstalar se eu baixar tudo novamente de acordo com esse programa ai.

Tem alguma pasta que se por acaso eu substituir com o backup muda apenas o mapa ? APENAS O MAPA.

Por que eu tenho o NA e o BR, gostaria de voltar ao normal o mapa... e fica meio tenso baixar tudo novamente.

Att.

 

Só reinstalando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só reinstalando...

 

Aff.. Sacanagem de quem criou isso não ?

Quero desinstalar esta porcaria devido a 1 única coisa.

Antes meu lol na hora de iniciar a partida demorava cerca de 40 segundos, depois de instalar isso está demorando uns 4 minutos ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff.. Sacanagem de quem criou isso não ?

Quero desinstalar esta porcaria devido a 1 única coisa.

Antes meu lol na hora de iniciar a partida demorava cerca de 40 segundos, depois de instalar isso está demorando uns 4 minutos ou mais.

 

Isso que tu falou realmente acontece, mas tu foi descuidado... Era pra ter salvo em uma pasta os arquivos só jogo antes de baixar a skin. Eu tenho 3 pastas com o LoL atualizado e tudo direitinho pq vira e mexe da problema em relação a atualizações e dai eu já tenho outro me esperando. Mais cuidado.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.