Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Skin] Nova Summoners Rift.


caioemath
 Compartilhar

Esse conteúdo foi funcional ?  

  1. 1. Esse conteúdo foi funcional ?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

[skin] Nova Summoners Rift v1.0.4 (Funcionando patch 4.11)

 

yusqrYQ.png

 

 

O que é ?

Imagens

 

 

PKRAzD7.jpgIiasWgT.jpg9rhWPz1.jpg

 

 

Essa é a nova aparência do summoner's rift, você pode testá-la, porém o yurixy(criador disso) não conseguiu que ele ficasse perfeitamente igual o do pbe.

Vantagens

1-MELHORA SEU FPS o/

2-A instalação é rápida e descomplicada, você não precisa ficar mexendo em pastas e instalando 4894 programas.

3- É muuuuuuuuito legal :lol:

 

Fazer uso disto é permitido ?

SIM, o uso dessa skin é permitido, pois não te dá nenhuma vantagem no game, e esse mapa foi baixado direto dos arquivos que foram disponibilizados pela RIOT do pbe, mas EU recomendo não falar para os outros que você está usando, afinal, melhor prevenir do que remediar.

 

Infelizmente tivemos um novo posicionamento da riot sobre isso:

Lembra aquela instalação do novo Summoner’s Rift no seu client? Pois é, a Riot BR avisou que pode dar em banimento de conta. Amyus esclarece:

“Modificações de terceiros como essas não são permitidas de acordo com os Termos de Uso, podendo inclusive resultar em banimento de contas ;)”

Maaaaaaaaas, você pode continuar usando, desde que ninguém veja e denuncie, você não será prejudicado.

 

As características novas do SR que você pode testar

Novos modelos, texturas do mapa (novas arvores, terreno/chão, pedras, …)

Novas partículas como o fogo, a água do rio e a chuva do lado do buff vermelho.

Novas torres, inibidores e o nexus (Incluindo a animação de destruição, a nova animação de hitna torre e as barras de vida.

 

As características novas do SR que você NÃO pode testar

Novos monstros e os minions que são muito difíceis de integrar ao mapa

Os novos vendedores das duas bases

O terreno 3D da top lane

Instruções para baixar

 

1. Baixe o arquivo que eu disponibilizei para download no fim do post.

 

2. Extraia o conteúdo na área de trabalho.

 

3. Execute o arquivo "New Summoners Rift Installer.exe"

 

4. Assim que executar esse arquivo, ele vai te dar as instruções para terminar o processo, se quiser pula o resto da instrução.

4.1. Na primeira parte você vai ter que selecionar a sua pasta do league of legends e sua região(BR), e depois de ok.

4.2. Vai começar a baixar, e assim que terminar vai abrir uma caixa pedindo para você fechar o league of legends se tiver aberto, de ok e continue

4.3. Logo depois ele vai instalar o mapa sozinho, quando terminar vá em uma personalizada e ve se deu tudo certo.

 

5.Se não der certo você abre o programa de novo e clica uninstal que ele vai desinstalar sozinho, depois consulte a parte de soluções de bugs logo abaixo ou me pergunte.

 

Soluções para possíveis bug's

1- Se der bugsplat assim que iniciar o jogo.

Vá para a pasta: “C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_game_client\releases\0.0.0.238″

Renomeie o arquivo: “releasemanifest” para “releasemanifest_newSR”

Renomeie o arquivo: “releasemanifest_backup” para “releasemanifest”

Pronto, entre no lol e teste se está funcionando corretamente.

2-Se der esse erro:

CrTPFl0.jpg

Tente abrir o programa, apertar uninstal e depois clica em instalar de novo, depois abre o lol e veja se está funcionando direito.

 

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

versão 1.0.4

irei atualizar toda vez que ele atualizar.

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Outro tópico meu

ZoomHack 4.10

 

Créditos

 

Tudo isso foi feito pelo yurixy, os créditos são só dele e dos que ajudarão ele a desenvolver esse programa, só estou divulgando.

Link para o artigo no site dele:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

post baseado no dele.

 

Agradecer é de graça

RESPONDA A ENQUETE, ELA NÃO TÁ DE ENFEITE.

Pn58tFE.jpg

 

Agradeça e responda a enquete, é de graça e me ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza?

Poderia adicionar o scan do arquivo?

Quando postar o scan, talvez eu faça o teste, valeu.

Eu coloquei o scan tem uns 15 minutos mas ok :sarcastico:

Pn58tFE.jpg

 

Agradeça e responda a enquete, é de graça e me ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei o scan tem uns 15 minutos mas ok :sarcastico:

 

 

Sim, mas repare quando eu comentei, as 09:22 PM e tu colocou o Scan as 09:29 PM....

 

Última edição por caioemath; Hoje às 09:29 PM.

 

Mas mesmo assim, obrigado por compartilhar conosco :D

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#@!%$!, que foda!!! Baixando, eu já tinha lido algo sobre essa possibilidade, obrigado por compartilhar.

 

Sim, mas repare quando eu comentei, as 09:22 PM e tu colocou o Scan as 09:29 PM....

 

Última edição por caioemath; Hoje às 09:29 PM.

 

Mas mesmo assim, obrigado por compartilhar conosco :D

 

Por nada, responde a enquete e agradeçe por favor, deu um TRABALHÃO para fazer o tópico.

Pn58tFE.jpg

 

Agradeça e responda a enquete, é de graça e me ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, já baixei!! Foi bem rápido, e já testei também! Igual o tópico fala não tem a store e os mobs ainda estão os antigos, porém o resto é totalmente funcional!!!

 

O mapa está muito bonito, obrigado por compartilhar! Excelente tópico (Organizado, "identado", etc).

 

Recomendo!!! :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tem problema o LoL esta em inglês? Dai na hora de selecionar eu ponho BR ou inglês? Queria testar isso em BR, vai ter problema?

Se o seu lol está em inglês, na hora de instalar seleciona NA que fica tudo certo, o meu é em inglês também.

 

Pn58tFE.jpg

 

Agradeça e responda a enquete, é de graça e me ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É funcional, porém, galera, se liguem numa coisa, não é recomendado jogar partidas ranqueadas com essa skin.. Pois, se não me engano, tem um problema no terreno do top, fazendo com que algumas habilidades não sejam visíveis(como a Dissonância da Orianna, e a Carga Concentrada do Ziggs), e outro problema, a loja não aparece(ao menos aqui), e os minions/mobs da jungle são os antigos, fora isso, está super de parabéns!

Lies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É funcional, porém, galera, se liguem numa coisa, não é recomendado jogar partidas ranqueadas com essa skin.. Pois, se não me engano, tem um problema no terreno do top, fazendo com que algumas habilidades não sejam visíveis(como a Dissonância da Orianna, e a Carga Concentrada do Ziggs), e outro problema, a loja não aparece(ao menos aqui), e os minions/mobs da jungle são os antigos, fora isso, está super de parabéns!

 

É só como se o chão ficasse nas canelas dos personagens, não afeta muito não, mas logo o criador irá atualizar e melhorar isso.

Pn58tFE.jpg

 

Agradeça e responda a enquete, é de graça e me ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TOPIC

 

Tou jogando ranked, quanto á loja: Clique na área da loja, quanto ao FPS: Fica mais liso mesmo, quanto aos monstros da jungle é tudo ok mesmo sendo antigo, quanto ao gameplay: não sei por que mas me senti muito seguro por exemplo passando as paredes com a Riven e com o lucian (As paredes tão mais realistas quanto ao tamanho).

 

No geral quem instala esse MOD/Map só tem a ganhar.

 

@OFF

/\ Alguém chama o MOD pra apagar off topic/Keylogger pfvr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae mano parecer ser mt bom , eu baixei instalei normalmente , agr na hora de logar no lol nao consigo , dps q eu instalei ta dando erro ao conectar , tem como ajduar ae

 

Hehe nem preciso , conseguir resolver vlw mt bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais isso ñ da ban permanente ?

Como a Riot já se pronunciou, pode dar banimento sim, mas apenas se você falar/mostrar pra alguém e ele te denunciar. Fora isso pode usar tranquilo.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.