Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cadê aqueles que falaram mal?


Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cadê os superentendedores de futebol que falaram que o Júlio César estava velho? Que era um lixo?

O cara é foda.

Falem mais ai. Eu quero ver.

 

Quem aí duvidou do cara? Quero ver se pronunciarem com o mesmo discurso agora.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quê? Você viu o jogo ou só está dando uma de revoltadinho anti brazilians?

Ele buscou o penalti lá no canto, um bateu na trave e o outro ele pegou tb.

Ah cara. A zagua inteira furou, ai pq o cara não pegou a culpa é dele. Mesma coisa do Thiago Silva. Falando que o cara é overrated. Melhor zagueiro do mundo, ele foi considerado.

Certeza que tá falando isso porque as moças do seu clube não foram convocadas.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revoltado por que eu não curto o Thiago Silva? Sou muito mais o Dante do que ele, e o David Luiz é mil vezes melhor que ele(na minha opinião), isso é ser revoltado?

Júlio César está inseguro, um goleiro inseguro toma gols, pensar isso é ser "anti-brazilian"?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júlio salvou de mais , mais brasileiro e um bicho escroto que só sabe hatear

 

Defendeu 1 penalti, os outros foram pra fora e 1 foi em cima dele, ele só ficou parado. O gol do Sánchez no 1º tempo foi culpa dele.

Culpa da zaga meu filho aquela bola para ele pegar muito difícil a zaga deixou um espaço muito grande .

 

 

E os que falaram que a copa é comprada , comprada com um Árbitro desse ? Árbitragem desse jogo foi horrível .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júlio salvou na semi das Conf. e salvou agora, porém continua sendo aquele goleiro inseguro que leva gol por falha.

 

Por falha da zagua*

O cara tem que pegar todas as bolas.

 

Alguém viu a bola que ele defendeu com puro reflexo. A bola foi no contrapé, e fdm esticou os braços e pegou.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo provou mais que todos que essa copa tá comprada.

- Jogadores batendo penalti sem vontade (Chile)

- Goleiro do chile não pulou em nenhuma bola com vontade nos penaltis

- Juiz manipulando resultado, pra deixar mais dramatico e o Brasil sair herói

Julio césar ? os caras bateram o penalti horrivelmente, pra fora, na trave, em cima dele, pelamor...

Sinceramente ? só vou torcer pro Brasil chegar na final e pegar a holanda (:

Vamos rever aquele filme denovo \õ'

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, aquele gol mal anulado, aquele falta que não existiu e deixava o Neymar na cara do gol e aquele penalty não aplicado foi certeza que roubaram pro Brasil (sarcasmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo provou mais que todos que essa copa tá comprada.

- Jogadores batendo penalti sem vontade (Chile)

- Goleiro do chile não pulou em nenhuma bola com vontade nos penaltis

- Juiz manipulando resultado, pra deixar mais dramatico e o Brasil sair herói

Julio césar ? os caras bateram o penalti horrivelmente, pra fora, na trave, em cima dele, pelamor...

Sinceramente ? só vou torcer pro Brasil chegar na final e pegar a holanda (:

Vamos rever aquele filme denovo \õ'

 

Ta serto.

 

Vamos esquecer que os jogadores do chile estavam cansados. E também vamos considerar que o juiz manipulou os resultados para o chile para o brasil ganhar de forma mais dramática. Pessoal não da o braço a torcer mesmo, tudo do brasil tem que ser na base do roubo, não conseguem enxergar por um momento que a seleção tem potencial pra fazer alguma coisa...

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Jogando horrorosamente como está jogando não tem potencial pra fazer nada. Um goleiro mais ou menos, um morto (Fred) no ataque, um Neymar que não faz nada quando é bem marcado, e um meio campo sem criatividade. Podem até vencer, mas não será por que foram os melhores. Nas confederações ganharam pois os estrangeiros morriam no segundo tempo por causa da temperatura/clima e etc. O título do post do PVC na ESPN refletiu muito bem o jogo: "O Chile ganhou o jogo e o Brasil a vaga". Quando o Brasil joga contra times tecnicamente bons como México e Chile, sofre, e tem sorte em alguns casos. O Brasil não merece ganhar essa copa. Ai tem nego que acha que o time joga uma maravilha, que o goleiro é mito pois defendeu alguns pênaltis. Em pênalti, ou tu tem sorte, ou não tem, é só isso. E nesse caso do jogo, os jogadores do Chile foram horríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo provou mais que todos que essa copa tá comprada.

- Jogadores batendo penalti sem vontade (Chile)

- Goleiro do chile não pulou em nenhuma bola com vontade nos penaltis

- Juiz manipulando resultado, pra deixar mais dramatico e o Brasil sair herói

 

Que manipulado o que. O juiz errou pros dois lados, tanto para o Brasil quanto para o Chile. Se ele tivesse manipulado mesmo teria deixado o gol do Hulk e marcado pênalti para o Brasil. Não vem com essa!

 

Julio césar ? os caras bateram o penalti horrivelmente, pra fora, na trave, em cima dele, pelamor...Sinceramente ? só vou torcer pro Brasil chegar na final e pegar a holanda (:

Vamos rever aquele filme denovo \õ'

 

Me poupe! O Brasil também bateu ruim os pênaltis, não foi muito diferente do Chile. Willian manda pra fora e Bravo pega a bola do Hulk. Esse goleiro estava mesmo sem vontade pra ter pego uma bola! Se tivesse sido comprada mesmo não teria sido um jogo difícil. Tanto é que o Chile jogou bem mais que o Brasil e acabou ficando cansado mais rápido também.

 

Além disso, Sanchez, se não me engano, mandou na trave faltando 2 minutos pra acabar o jogo. Tenho certeza de que ele fez isso de proposito para o jogo ficar mais emocionante e o Brasil sair vitorioso no final, né?

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discurso

 

Tô aqui. Sou honesto o suficiente pra confessar que eu duvidava do Júlio César desde o dia que o Felipão disse que ele estaria na Copa.

 

Sempre fui fã dele, juro. Era meu herói em 2010 e quando ele errou naquele jogo e deu uma entrevista eu chorei também. Chorei muito, minha mãe precisou me confortar.

Coloquei foto dele no Facebook e o defendia de quem falava mal.

 

Mas em todas as defesas (desta Copa) eu vi ele espalmando e você tem que aceitar que o cara gerava uma certa incerteza em qualquer um. Os rebotes não aconteciam por pura sorte e pelo David Luiz já ficar pronto para isolar a bola.

Então eu entrei na zoeira também, achei que o Jefferson deveria ter uma chance e tudo que todos diziam.

 

Hoje, entretanto, ele se mostrou um goleiro eficiente e concentrado. Eu ainda o respeitava, vejo nele o amor pela pátria do mesmo jeito que eu tenho e isso me torna um fã da pessoa que ele é, não necessariamente o jogador.

Sabe o que foi tudo isso? Vingança. Ele se vingou da culpa que ele sentia desde 2010.

Antes vilão, agora herói e eu o respeito por isso.

 

Chorei hoje no momento da entrevista dele, foi emocionante voltar por meio das lembranças na copa de 2010. O que eu chorei naquela entrevista eu pude chorar hoje de novo.

 

Eu não deveria ter desconfiado daquele cara, por mais que a carreira dele esteja afundando, se Felipão confia, por que eu não?

 

Um parabéns pra ele e para todo o grupo.

 

2010:

[video=youtube;TIgGLg4QKng]

 

2014:

[video=youtube;SorJXsIOocI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sobre o jogo:

Esse jogo provou mais que todos que essa copa tá comprada.

- Jogadores batendo penalti sem vontade (Chile)

- Goleiro do chile não pulou em nenhuma bola com vontade nos penaltis

- Juiz manipulando resultado, pra deixar mais dramatico e o Brasil sair herói

Julio césar ? os caras bateram o penalti horrivelmente, pra fora, na trave, em cima dele, pelamor...

Sinceramente ? só vou torcer pro Brasil chegar na final e pegar a holanda (:

Vamos rever aquele filme denovo \õ'

 

Aham.

Tu já tentou meter bola na trave? Se tem jogador que nem o gol acerta, tu acha que acertar aquele pau de alguns centímetros é moleza, né? A bola quase entrou, cara!

 

Não tem essa de Brasil sair como herói. Nós quase perdemos! Tipo... se o ultimo chileno tivesse acertado, o que iria acontecer? Sério, não fala idiotice.

Até entendo que pensem que é possível comprar a Copa (apesar de que comprar 8 seleções campeãs mundiais, sendo 7 países considerados superpotências é meio difícil), mas nunca que se arriscariam tanto em uma Copa comprada! Um errinho bobo ali e pronto, o Brasil perdeu.

Supondo que foi comprada: Se o jogador que meteu a bola no travessão NO ÚLTIMO MINUTO (há uns 20m do gol) tivesse dado um chute um pouco mais pra baixo era gol! E aí? O Brasil perdeu uma Copa comprada? Sério que se arriscariam tanto?

Se tivessem de fato comprado a Copa, teria ficado uns 4x0 pro Brasil, daí eles podiam deitar e rolar. Aceite, este Campeonato Mundial não foi comprado!

 

Goleiro do Chile pulou sem vontade? Uau, ele pode fazer mais disso, han? Se sem vontade pegou DOIS chutes, imagina com HUEHEUEHEUH.

Juiz manipulando pra deixar mais dramático? A bola que foi gol, mas foi invalidado, bateu no ombro do Hulk e não foi mão. Vamos falar sobre ela?

Como o árbitro manipularia aquele lance? Você acha que falaram pro Hulk ajeitar a bola exatamente naquele lugar só pra ficar mais dramático?

 

Shut up, por favor.

O David Luiz é meu herói e foi o herói da nação hoje. Carrega o time muito mais que o Thiago Silva, é apaixonado pela nação e mostra isso o tempo todo, além de ser zagueiro e atacante!

Foi lá, fez um gol (sim foi dele, de barriga) e depois bateu o primeiro pênalti, carregando todo aquele peso.

 

A marcação do Chile foi severa com o Neymar, não podemos culpar ele. O garoto tocava na bola e pronto, tinham três em cima e FALTA.

Tiraram o Fred e colocaram o Jô, cá entre nós, é uma vergonha o Jô ser centro-avante do Brasil em uma Copa do mundo desse nível. Jogador de segunda, não tem habilidade suficiente.

Dani Alves podia ter batido no lugar do Hulk, pois ele tava com azar hoje. Fez ótimas jogadas e a bola não entrava. Além do mais, Dani Alves era nosso batedor de faltas em 2010 e fazia um ótimo trabalho.

Que mais? Colocar o Willian faltando 10min de jogo foi burrice do Felipão, tanto quanto queimar alteração pra tirar Fred e por Jô.

 

O Brasil tem que parar de ignorar o meio de campo. A bola vem no David Luiz ou Thiago Silva e eles não passam pros volantes, jogam uma bola aérea direto para os atacantes, são raras as vezes que isto da certo. Precisamos criar mais jogadas, tocar melhor a bola.

 

Agora pegaremos um time que tem alguém pior: James. Aquele cara vai ser um perigo e a marcação não pode falhar igual falhou nos últimos dois jogos.

A defesa vem deixando muito buraco e invés de tirar logo a bola dos caras, deixam eles ficarem perto do gol.

 

J"O Chile ganhou o jogo e o Brasil a vaga". Quando o Brasil joga contra times tecnicamente bons como México e Chile, sofre, e tem sorte em alguns casos. O Brasil não merece ganhar essa copa.

 

Também concordo. Acho que nem é problema de criatividade no meio, é falta de oportunidade. O resto do time não joga com os volantes (que ficam lá na frente).

Mas cara, dizer que o Chile ganhou o jogo é idiotice pura. Os caras não chegavam no gol. Técnica? É um time meia boca, é uma Costa Rica melhorada.

Chegou pois teve sorte, caiu em um grupo com o 1º definido e outros dois times sem chance nenhuma. Tem alguns bons jogadores, mas nada impressionante. Nem chegam perto do México!

Chile é sensação do momento, na realidade não jogam nada.

Porém, você está certo que a seleção não está jogando o suficiente. Principalmente com tantos candidatos fortes por aí.

 

Enfim, é isso. Aliás, essa jogo mostrou mais do que todos os jogos que está Copa não foi comprada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

- Goleiro do chile não pulou em nenhuma bola com vontade nos penaltis

- Juiz manipulando resultado, pra deixar mais dramatico e o Brasil sair herói[/b]

 

Com todo o respeito, ou não: o comentário mais bosta que eu pude ler de um esquerdopata       . A bosta sai de outro lugar, filhão. Cuidado pra não ficar com mal hálito hehueheuheuhe. O goleiro errou todos os lados. Pegou o do Hulk na cagada porque ele bateu muito mal.

 

Vamos rever aquele filme denovo \õ'

 

Pra você rever aquele filme de novo teria que haver um terceiro confronto entre Brasil x Holanda, seu animal.

 

 

Bitch_Please.png

 

 

Post punido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9nCPZ30.png

 

Desse jeito até o goleiro do time aqui da cidade, que é da série D, consegue fazer bonito em cobrança de pênalti.

 

O Julio colocou os dois pés a frente da linha no momento da cobrança, o goleiro adversário colocou um pé na frente e o outro na linha... UAU que diferença!

 

Agora, shinob, para de babaquice e aceita que você é brasileiro e esta é a seleção que você torce. Não tente ser o revoltado que fica procurando um jeito de ser contra a seleção. Você é melhor que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Leonardo, eu assisti o jogo com essa de comprado na cabeça mas juro que me assustei com a bola na trave também, seria o fim.

Infelizmente não entrou né ? então... Talvez você esteja certo... ou não...

Agora vou torcer pro Brasil ir pra final e pegar a Holanda (:

Com todo o respeito, ou não: o comentário mais bosta que eu pude ler de um esquerdopata       . A bosta sai de outro lugar, filhão. Cuidado pra não ficar com mal hálito hehueheuheuhe. O goleiro errou todos os lados. Pegou o do Hulk na cagada porque ele bateu muito mal.

 

Se foi o comentário mais bosta, pra que leu ? a barra de rolagem do seu PC tá com problemas ? porque não desceu ?

O comentário é bosta, ou quem leu e interpretou assim que é ? 3 ou 4 pessoas leram, deram quote e nenhuma delas falaram do jeito que você falou, tem certeza que O COMENTÁRIO É UMA BOSTA ? Então tá.

Pra você rever aquele filme de novo teria que haver um terceiro confronto entre Brasil x Holanda, seu animal.

 

Sobre o rever o filme denovo...

zP637uv.png

Isso se chama teclado, paguei 30R$ no meu, e acho que tenho o direito de escrever do jeito que quiser, certo ? ok.

Caso esteja encomodado com isso, pode ir na loja mais próxima e comprar um pra você, ai você manda, desmanda, faz oque quiser com ele, porque não vai ser um comentário que vai me ensinar a como usar ele então, cuide do seu.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o tópico continuar com as discussões fora do contexto vou ter que fechá-lo.E por favor, mais respeito aos demais membros, não é baderna aqui.

 

Dando mais uma opinião, concordo com o Toddy, não existe copa comprada, eu admito que cheguei até a pensar nisso quando a espanha perdeu de 5x1 para Holanda, mais depois não vi nada mais nada menos que uma seleção excelente como a da Holanda.

 

Vocês estão tão obcecados por essa tal de "Copa comprada" que não percebem o futebol e muito menos analisam os jogos e sim apenas o que vocês querem, Chile fez uma excelente partida e dominou o jogo a partir do 2º Tempo, infelizmente não deu pra eles e o Brasil ganhou nos pênaltis com as péssimas batidas dos jogadores Chilenos.

 

Se a Copa estivesse sendo sediada em outro País ninguém estaria falando em compra mas como é no Brasil, sim estamos em um país corrupto, com baixa na educação, saúde e moradia, e com isso dá pra tirar aquela desconfiança sobre a Dilma ter pedido para sediar a Copa apenas para uma estratégia de "pão e circo", mas no meu ver não há nada disso, se o Juiz "roubou" para o Brasil e o mesmo teve vantagem nisso o que há demais ? Quero ver você apitar lá na pressão de uma copa do mundo e fazer perfeito.Não existe isso, assim como o Brasil pode dar sorte outras seleções também podem, continuem falando que a copa foi comprada, pra mim a seleção Brasileira está péssima e talvez nem passe das quartas como nas duas copas anteriores, se passar, dou certeza que na final não chega.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi o comentário mais bosta, pra que leu ? a barra de rolagem do seu PC tá com problemas ? porque não desceu ?

Wat.jpegpo8wtogjs4.jpg

 

 


 

Se o tópico continuar com as discussões fora do contexto vou ter que fechá-lo.E por favor, mais respeito aos demais membros, não é baderna aqui.

 

Dando mais uma opinião, concordo com o Toddy, não existe copa comprada, eu admito que cheguei até a pensar nisso quando a espanha perdeu de 5x1 para Holanda, mais depois não vi nada mais nada menos que uma seleção excelente como a da Holanda.

 

Vocês estão tão obcecados por essa tal de "Copa comprada" que não percebem o futebol e muito menos analisam os jogos e sim apenas o que vocês querem, Chile fez uma excelente partida e dominou o jogo a partir do 2º Tempo, infelizmente não deu pra eles e o Brasil ganhou nos pênaltis com as péssimas batidas dos jogadores Chilenos.

 

Se a Copa estivesse sendo sediada em outro País ninguém estaria falando em compra mas como é no Brasil, sim estamos em um país corrupto, com baixa na educação, saúde e moradia, e com isso dá pra tirar aquela desconfiança sobre a Dilma ter pedido para sediar a Copa apenas para uma estratégia de "pão e circo", mas no meu ver não há nada disso, se o Juiz "roubou" para o Brasil e o mesmo teve vantagem nisso o que há demais ? Quero ver você apitar lá na pressão de uma copa do mundo e fazer perfeito.Não existe isso, assim como o Brasil pode dar sorte outras seleções também podem, continuem falando que a copa foi comprada, pra mim a seleção Brasileira está péssima e talvez nem passe das quartas como nas duas copas anteriores, se passar, dou certeza que na final não chega.

 

Abraços.

 

 

 

Aula de moderação com titio Lokazi.

 

Você não vai fechar o tópico, eis o porquê; Um tópico não é feito para todas as pessoas serem amiguinhas e concordarem, elas têm de dar sua opinião e discutir com a outra pessoa sobre os diferentes pontos de vista.

Aqueles que passarem dos limites, têm de ser punido, não o tópico que tem de ser fechado.

 

Aprendeu? Qualquer dúvida só perguntar.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
O Julio colocou os dois pés a frente da linha no momento da cobrança, o goleiro adversário colocou um pé na frente e o outro na linha... UAU que diferença!

 

Agora, shinob, para de babaquice e aceita que você é brasileiro e esta é a seleção que você torce. Não tente ser o revoltado que fica procurando um jeito de ser contra a seleção. Você é melhor que isso.

 

Primeiro lugar eu não sou obrigado a torcer para seleção. Desde 2002 eu torci para o Brasil, porém essa copa em especial não, devido a injustiça que fizeram na convocação, ao invés de levarem os melhores optaram por levar os de "confiança".

 

Em segundo lugar, se o sr. não sabe, a regra é clara ao afirmar que pelo menos um pé do goleiro deve ficar sobre a linha do gol:

 

Tudo o que existe tem uma razão de ser. Na cobrança de pênalti, a regra diz que o goleiro tem que ficar em cima da linha. Por que? Porque o pênalti é a 11m e, se puder, o goleiro vai ficar em cima da linha da pequena área, porque fecha o ângulo. Agora, nada impede que o goleiro se mexa de um lado para o outro para escolher o canto que vai pular. Então, todo movimento lateral é tolerável. O que não pode é diminuir a distância de 11m. Mas como pode o goleiro pular em cima da linha de gol? Daí os árbitros darem instruções para o goleiro que escolhe o lado não ser punido.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O Júlio se adiantou em três cobranças, inclusive na cobrança que o Chile fez o primeiro gol.

 

E outra, o sr. sabe se sou realmente brasileiro? Sabe se eu não possuo outra nacionalidade?

 

Eu gosto de ver um jogo de futebol bonito, sem muitas influências da arbitragem no resultado, e isso independe da seleção. Eu torço pra quem eu quiser, quando eu quiser, e não vai ser você ou o lugar onde eu nasci que vai determinar o que eu vou fazer ou sentir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.