Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Transporte público no Brasil - Debate (4)

TheFirstGoldPosterLifeMy
 Compartilhar

Posts Recomendados

onibus-saopaulo.jpg

O que vocês acham do transporte público no Brasil?

Já tiveram algum problema com o transporte público?

O que vocês fariam se fosse ministro dos transporte?

Vocês preferem onibus, metro ou trem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma merda.

Sim, ônibus quebrou no meio da viagem, oque era pra durar 2 horas durou quase 5.

Pegaria no pé das empresas, os caras só querem dinheiro mas não oferece um serviço de qualidade.

ônibus. Por pior que seja, ônibus ainda é melhor do que metro e trens ;s

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Uma merda. Transporte público que é pago? Não é público.

Sim, várias vezes...

Se não baixassem as passagens, ao menos colocassem ônibus de qualidade pra população.

Não ando muito de trem/metro, mas todos são ruins :rs:

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

Ruim, um país do nosso tamanho deveria ter linhas como do continente europeu(que atravessam os países e tal), mudaria completamente o país, para muito melhor. Fora que o transporte público é necessariamente a medida principal de se locomover, só que o Brasil de forma maluca faz o inverso.

Todos os dias tenho problema com lotação de metrô e de ônibus, tenho que jogar gente pra fora do metrô para conseguir descer na estação, pois eu desço na Liberdade (Linha azul, daqui de SP), esta estação fica depois da famosa Sé, ou seja...o vagão está explodindo porque entrou um monte de gente e não há maneira de ficar próximo a porta quando uma manada de animais quer entrar.

MAS, já tive uma experiência bem pior pegando a lotação daqui da Zona Norte de SP (938V Lapa-Vista Alegre), entrei na lotação obviamente sem lugar algum pra sentar-me, porém logo um lugar ficou vazio lá na frente do ônibus e eu como estava meio próximo fui me sentar, estava tudo bem...mais um dia ali no ônibus quando de repente olhei para o banco ao lado e estava subindo uma barata no banco de uma mulher, quando ia avisá-la e puis um pé para frente para puxá-la antes que a barata subisse em seu cabelo eu pisei uma barata enorme que estava correndo pelo ônibus, e foi então que comecei a olhar para os lados e via baratas em todos os cantinhos ( O ônibus tinha vários buracos...inclisive um ao meu lado que vi entrando um monte de baratas filhotes). Morrendo de nojo corri para o fundo do ônibus para poder descer no ponto mais próximo...e até chegar lá pelo menos umas duas baratas subiram no ferro em que estava me apoiando.... :    :

Tornaria o transporte público mais econômico e eficiente que o particular.

Acho que o metrô deveria estar em todos os lugares daqui de SP, e o ônibus poderia ser utilizado para trajetos mais curtos. Como falei aqui no Brasil a gente faz o inverso, tem ônibus aqui em SP que faz 3 horas de viagem dependendo do trânsito, enquanto o metrô atravessa sua linha inteira em 40 minutos. :rs: Esse país é uma piada.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Péssimo.

Sim. Enfrentei muitos ônibus quebrando no meio do trajeto.

Não sei. Não tenho preparo para tal cargo.

Vocês preferem ônibus, metro ou trem?

Metrô.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.