Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fanwork Eu Recomendo #9 - Especial Filmes


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

EU RECOMENDO ESPECIAL

Essa edição do Eu Recomendo esta ótima!

Decidimos recomendar filmes dessa vez e também, esperamos que gostem :)

 

YgJo8XD.png

 

Toaru Hikuushi e no Tsuioku

 

jKcBeh7.png

 

A história ocorre em torno de Charles Karino, um piloto mercenário do império de Levamme. Um dia, ele recebe uma missão assombrosa: Voar sozinho a mais de 12.000 quilômetros em águas inimigas para transportar uma mulher chamada Fana del Moral. Fana está para se casar com o príncipe herdeiro do trono e se tornar uma futura imperatriz.

 

Ranking no MyAnimeList: Ranked #742

Recomendado por 0maximo

 

 

Toki wo Kakeru Shoujo

 

lPOq4sD.png

 

Makoto Konno é uma estudante comum, sempre com pressa e lutando contra o relógio para não perder a hora da escola. Tem a vida em ordem e é uma garota de sorte e com boa intuição. Ao lado dos amigos Chiaki Mamiya e Kousuke Tsuda, Makoto forma um trio muito unido que se encontra naquela difícil fase de decidir o que fazer da vida no futuro. Certo dia, a sorte e intuição de Makoto parecem abandoná-la, e ela descobre ter, por alguma razão, o poder de viajar no tempo. Assustada no início, Makoto começa a assimilar melhor a idéia do incrível poder que tem em mãos. Super segura de si, Makoto passa a usar e abusar deste poder mas, logicamente, percebe que mudar o passado pode trazer péssimas consequências.

 

Ranking no MyAnimeList: Ranked #72

Recomendado por Ouma Shu

 

 

Gekijouban Gintama Kanketsu-hen - Yorozuya yo Eien Nare

 

cAQN5Lq.png

 

Gintoki enquanto assiste a um filme, acaba sendo transportado 5 anos no futuro, onde ele encontra uma Edo em um cenário apocalíptico onde dizem que o Gintoki daquela linha do tempo morreu.

Depois o é revelado que a humanidade esta beira da extinção e lhe é entregado um item para se disfarçar.

Após alguns acontecimentos, Gintoki acaba encontrand com seus amigos: Kagura se transformou em uma linda mulher, sem o padrão de fala chinesa e Shinpachi deixou de ser um tsukkomi e se transformou em um samurai. No futuro dizem que Gintoki morreu por resultado de “White Curse” e assim, Kagura e Shinpachi têm tentado lidar com o desaparecimento de seu líder e ao mesmo tempo, e Gintoki disfarçado tenta ajudá-los a superar sua tristeza.

 

Ranking no MyAnimeList: Ranked #4

Recomendado por Shiro

 

 

<3

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em filmes eu recomendo Howl no Ugoku Shiro e Hotaru no Haka. Sem sombra de dúvidas um dos melhores filmes que já vi e emocionantes.

Único do tópico que vi foi Toki wo Kakeru Shouj, gostei porém não é lá muito bom, é legalzinho, lembrou-me um pouco steins.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.