Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cade os superiores ?

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é querendo ser chato mais se não lembrar sei que pode demorar muito . Cade os superiores para add a premiação dos eventos ? apenas editar os post, os pontos pode ser até um moderador ...

8 dias

6 dias

7 dias

não tenho nada a falar ainda do cenário da anime pois foi muito recente, só isso mesmo .

Mais se tiver empolgado

2

APP preferido

Eita que rapidez a premiação foi adicionada uns minutos depois do tópico de divulgação dos vencedores enquanto tem uns de semanas sem adicionar a premiação pode isso produção ? kk

até

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A respeito dos pontos já foram adicionados logo quando solicitados.

Novamente, os posts depende de um co-administrador ou administrador adicionar. Os responsáveis dos eventos já fizeram a parte de solicitar a premiação, paciência agora. Não se preocupe, os posts não vão se perder.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não sou responsável pelo evento, não posso dizer o método realizado.

O que posso informar é que os eventos citados estão dentro da orientação estabelecida, ou seja, a solicitação. A culpa não é das equipes responsáveis pelos respectivos eventos.

Resta esperar um co-administrador ou administrador adicionar.

Link para o comentário

Sempre que tenho tempo livre adiciono as premiações. Acontece que fora as premiações, existem diversos outros assuntos para serem tratados. A equipe analisa, conversa, testa, refaz e etc. E isso toma muito tempo, tempo livre que não tenho mais como tinha há alguns meses atrás. Fora as responsabilidades aqui do fórum, sou responsável por diversas outras coisas que não vem ao caso agora.

Mas de certa forma, não posso reclamar. Peço desculpas pelo atraso, mas como está tudo registrado e é certeza que não será perdido que a adição das premiações acaba ficando em segundo plano. Tentarei dar mais atenção ao tópico em que são feitos os pedidos/registros de premiações.

Assim que possível o restante será adicionado. Pode ficar tranquilo.

Sobre o evento da Mobile. O pedido foi feito pelo Skype.

Aproveitei que estava mexendo em algumas coisas e já adicionei a premiação.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Creio que os eventos citados foi feito o pedido também, mais acho meio estranho alguém pedir pra adicionar as premiações minutos depois de ter criado o tópico de vencedores enquanto tinha outros eventos a dias sem ter adicionado...Só isso mesmo que achei estranho e decidi criar o tópico ao mais está tudo bem .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.