Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi o dinheiro mais mal gasto que você já gastou?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, creio que foi perdendo dinheiro... Eu sou um cara que perco muito dinheiro, deixo cair do bolso ou guardo em algum lugar e não acho mais :/

Fora isso, o dinheiro mais mal gasto que eu já gastei foi no jogo Watch Dogs Deluxe Edition, e também no Xbox 360. Namoral, o PS3 é muito superior ao Xbox 360, e no fim das contas e joguei muito pouco no Xbox, achei muito ruim, mas com certeza Watch Dogs Deluxe Edition foi o dinheiro mais mal gasto que eu "perdi", jogo lixo, horrível, não valia nem 5 reais, e eu paguei quase 160.

E também com uma mina que eu tentei pegar ai, mas não cheguei a gastar nem 100 reais com ela, somente crédito de celular, flores, chocolates e um cartão. Então não me arrependo tanto.

watch-dogs-deluxe-edition-pc-download.jpg?1394215136

Xbox-360-arcade.jpg

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

o dinheiro mais mal gasto que eu ja gastei foi quando tinha 4 anos que comprei uma nota de 1 real por 2 moedas de 1 real EUHEUHEUHEUHEUHEUHE

acho que ninguém supera essa EHUEUHEUHEUH

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Não, esse foi o dinheiro mais mal gasto. Empata em 1º com Watch Dogs:

Pollystation 2:

0f4cd96fc3aba5e939e2d2cdf4fdec52.jpg

Na época que eu comprei, só existia Playstation 1, ai eu achei que era um erro da loga por estar vendendo o "playstation 2", que ainda nem tinha lançado, mais barato que o Playstation 1, pensei: "Pqp, tenho que comprar!", usei toda minha grana mais uma grana que a minha mãe e vó deram para comprar, mas ai cheguei em casa e o vídeo-game era um lixo, e ai eu li que era "polystation" e não "playstation"... Tentei jogar, tentei gostar, mas os jogos eram pior que jogos flash do ClickJogos :(

R$200,00

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Meio difícil viu?

Gasto uma graninha em games online, mas eu não gasto com quase mais nada então é como se eu fizesse o dinheiro circular kkk'.

De resto...não me arrependo muito não, talvez eu me arrependa de ter gasto dinheiro num jogo chamado Grand Chase, pay to win e desbalanceado kkk', só que nem foi tanta grana assim e eu joguei aquilo insanamente por um bom tempo.

MAAAS a coisa mais        que compro são bonequinhos de desenho japonês, e também os mangás que tenho, mas eu gosto de ter kkk'. Os bonequinhos são apenas enfeite e os mangás são lidos gratuitamente na net, eu compro por gostar de ter mesmo .-.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Mano, nego falando mal de Bioshock Infinite. BI teve nota máxima em quase todos os sites de avaliação...

Watch Dogs, única coisa que tem de ruim no jogo é a física de automóveis. O resto é foderosamente fueda.

Consoles é questão de gosto... Então nem vou falar nada.

Acho que com negócios de jogo, já gastei uns 300 ou mais com jogo online.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Gastei R$1.100,00 no Priston Tale pra depois de 5 meses vim um ataque hacker, que iria acabar com o game.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Acredito que em joguinhos online rs, não me ofereceu nenhum conteúdo na vida pessoal embora tenha servido de descontração.

Todo dinheiro investido em mulher é lucro. Se for de ex-namoradinha serviu pra um agrado e teve-se recompensa. O homem é cheio dessas, agradar pra receber, claro, o divino Brioc* hue.

O único mal nisso é investir acima do preço que você acha que vale tal ação.

/sddsboatesaugusta

~~

Link para o comentário

Ja gastei R$100,00 No Habbo, mas tinha 10 anos de idade.

Habbo é para maiores de 13, seu criminoso.

O dinheiro que eu gastei e me arrependo foi um boné da Globe, parece de carteiro e eu só percebi depois heuehuehe

Me arrependo de ter gastado tanto no Galaxy S2 sendo que o iPhone da época era bem mais em conta.

Gastei por besteira no meu XBOX sendo que o Playstation é minha paixão. Gastei em um desodorante esses dias (Old Spice (CABRA MACHO)) e deixei ele cair da sacola.

Só me recordo disso.

Mas minha vida é feita de dinheiro mal gasto...

Deve ser porque meu pai gastou dinheiro atoa na camisinha que estourou.

Link para o comentário

vendo essa do j peck do pollystation me lembrei de um...

na época tinha uns 13 anos e vi uma propaganda na tv do dynavision:

dynavision+extreme.jpg

2 controles + 1 pistola + 84 jogos (algo assim) por 300,00

fiquei doido e pedi pro meu pai comprar, quando vou jogar...

image17.png

-.-

Outro dinheiro mal gasto foi quando comprei um ipad, fui na febre, comprei (mesmo dividindo em 10x no cartão kkk) e depois fui ver que o ipad não tinha nenhuma utilidade pra mim, ele era muito grande, o celular ja me atendia em tudo, depois de pagar acho que foi uns 1.600,00 vendi por 800 reais depois de 3 meses -.-

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

O dinheiro mal gasto foi quando eu comprei um fone de ouvido que custava 30 reais na época que não possuia entrada para celular, que eu tinha comprado em outro cidade e só fui ver chegando em casa, não tinha como trocar pois era muito longe para trocar, e praticamente não usei ele e acabei doando. :)

Link para o comentário

O dinheiro mais mal gasto da minha vida foi quando eu coloquei VIP no Warface por um mês e o servidor ficou mei bosta sabe.

Resumo: Perdi 10 conto a toa :( #tisti

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Já gastei com ddtank 337, xat.com, várias coisas onlines na quais eu nem sei se ainda existem ;s'

Mas acho que o pior foi recentemente, comprei um tênis porque achei "bonito" e não tem nem 2 semanas e já tá acabado.

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Já gastei muito dinheiro por besteira

Mas recentemente foi em um relogio que eu comprei e usei 1 semana e quebrou

Fui na loja discuti com o dono da loja e ele disse que não iria devolver meu dinheiro

Mas não quis levar o caso mais adiante

Link para o comentário

Um boné que tem aquecedor de orelha :3

eu gostei dele, porém é grande e tamanho único.

Gastei 320 reais, Boné+Frete+Tacha do cartão...

Porém se eu vender aqui, vai ser uns 250 :P

Não é exatamente esse boné, mas da pra ter uma noção de como ele é...

(O meu é de couro e muito mais loco)

06_bone-new-era-caps-winter-new-york-71-4-azul-protege-orelhas_grande.jpg

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

Vc gastou 320 reais no boné do chaves?

chaves.jpg

Yw9bgEk.gif

kazzos seu abandonador de Gang's :rs:

Sim véi, comprei diretamente na loja do Chaves HSUHAUHSUAHUSAUSAU

Mas não foi só isso que eu acho que foi mal gasto, só que quando li o tópico, olhei pro meu guarda-roupas

(que está de portas abertas e bem arrumado com tudo no lugar KK) e vi ele lá, todo bonito, SHUAHUSHAUS'

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.