Victor Flecker 31 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 1- Pense em 6 famosas que você gostaria muito de ter relações se.xuais 2- Elas te fazem uma proposta, as 6 vão fazer uma suru.ba entre elas e deixar você assistir e participar, porém, um homem de 45 anos, gordo e careca, também vai participar da brincadeira, mas ele vai te comer. 3- Você aceitaria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 pra só assistir não... pra assistir eu tenho minha carteirinha vip do xvideos agora se fosse pra participar... ai não sei... é de se pensar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Eu não aceitaria não ta loco. Nem pagando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 28 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 1: Gisele Bundchen Beyonce Eva Green Angelina Jolie Courtney Cox Jannifer Aniston 2: E aí, ainda recusariam? kkkk, não é só para assistir, é pra participar :D Te confesso que eu fico na duvida kkkk, seria tenso dar o fófis, mas cara... Tá ligado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Eu aceitaria sem pensar duas vezes. Quando o careca viesse pra cima de mim eu o mataria e iria começar altas maluquices auehaeuheauae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Pega mulher qualquer putero tu pega, agora dexa o cara te come pra fazer sex.o com outras mulheres, sem fala também que existem outras mulheres melhores que essas famosas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Ao mesmo tempo que isso seria o ápice da minha vida, seria também um desastre. Fico na dúvida, mas na hora foda-se tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 1: Gisele Bundchen Beyonce Eva Green Angelina Jolie Courtney Cox Jannifer Aniston 2: E aí, ainda recusariam? kkkk, não é só para assistir, é pra participar :D Te confesso que eu fico na duvida kkkk, seria tenso dar o fófis, mas cara... Tá ligado? talvez aceitaria, eu disse TALVEZ, mas iria tomar 4 garrafas de uísque antes do ato em si... pelo menos assim não lembraria de nada... e provavelmente depois iria precisar comprar hipoglos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.417 Postado 28 de Junho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Vocês não estão entendendo caras!!! São 6 famosas qualquer!!! Usem sua imaginação!!! Aqui ó : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Gordo, 45 anos... Não deve ser muito grande e também não deve fazer muito estrago. Aceito fácil. Mas ele só pode botar uma vez e eu vou comer elas durante horas. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Nossa cara nem sei viu, nunca tive vontade de dar o popô então acho que acabaria não aceitando. E outra, eu ia querer ficar com uma de cada vez e aproveitar tudo que pudesse com cada uma, não com as 6 juntas @<@. Bom, vou por minha lista kk' : Enma Wattson Tais Araújo Ellen Page Béatrice Martin Sasha Grey Olivia Lufkin Mas como falei, eu não ia querer um bacanal não, ia querer estar com uma de cada vez aí posso até pensar em matar o cara que ia me comer. :rs: Sou tão mulher que sei lá... ia levar todas pra jantar, pra ver um filme...passear num parque, antes de fazer se,xo kkk' <3 Ou então quem sabe, como eu seria gentil, elas reconsiderassem o cara na parada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Mas eu até depilava a bunda pra agradar o moço HEUHEUEHE Claro, mano! Mas com uma condição, eu comia elas primeiro, porque depois meu cu ia tá desconfortável e eu não aproveitaria do mesmo jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l TheFoX l 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Talvez sim Talvez Ñ quem sabe kk :rs: ''Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumere ao menos dez dos teus.'' -Phelipe Pacheco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Perguntinha dificinha, acho que acabaria aceitando depois de ver as catileias, mas pode ser q não também kk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 279 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Talvez sim mas só que ia se arrepender. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Tudo bem pra mim, eu toparia /hum Minha lista Shailene Woodley Emma Watson Amanda Seyfried Nina Dobrev Chloë Grace Moretz Alexandra Daddario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiNkLoOn 14 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Mais nem lascando que eu aceitaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Logico só iria escolher gostosas . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Não \õ' Pode colocar todas as mulheres gostosas do mundo, não vale a pena heauehaueah Olhei pra foto da Chrissy agora, e pensei duas vezes... ;s Não, é não, não iria kkkkkkkk' Tive que voltar pra editar. Dùvida cruel cara, não da pra manter uma opinião fixa, é muita tentação só de ver fotos, imagina elas na sua frente, toda sua, juntas, te chamando... senhor \õ' Mesmo assim ainda não iria kkkkkkkkkkkkkkkkk' eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Não. [video=youtube;z5Jf7GTQIBU] Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Pega mulher qualquer putero tu pega, agora dexa o cara te come pra fazer sex.o com outras mulheres, sem fala também que existem outras mulheres melhores que essas famosas. Essas aí foram apenas exemplos, tu poderia escolher quem comer '-' @topic Daria fácil, até gostaria :9 fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Pode ser as minas mais gatas do mundo. Mas no meu cuzin ninguem toca... "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 74 Postado 29 de Junho 2014 Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 Emma Watson Michelle Trachtenberg Lauren Cohan Alona Tal Bruna Marquezine E talvez Nina Dobrev Cara,eu amarrava esse cara e ia deixar ele passar vontade só olhando ._. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados